Homem precisa de ajuda para cirurgia na coluna

Paulo Alves Dreher sofreu acidente no trabalho e o problema se agravou nos últimos anos. Procedimento cirúrgico tem o valor aproximado de R$ 30 mil



Em um acidente de trabalho há mais de 14 anos, Paulo sofreu um dano irreversível na coluna ao carregar uma grande quantidade de peso, isso mudou totalmente a sua rotina. Desde então, não pôde mais trabalhar e nem fazer qualquer tipo de esforço físico.
Até mesmo para caminhar precisa de auxilio de muletas, pois não tem sustentação na coluna e sofre de dores muito fortes. De uns anos para cá, o dano da coluna começou a evoluir e criar outros problemas de saúde, como a compressão do canal urinário, comprometendo essa função básica, sem falar do uso de medicamentos extremamente fortes. 
Para amenizar o sofrimento, ele precisa da ajuda da comunidade para fazer uma cirurgia e voltar a andar e ter qualidade de vida. A Cirurgia, no entanto, entre o valor orçado para o médico, o anestesista e o valor do Hospital se aproxima dos R$ 30 mil, valor que a família não dispõe no momento e por isso pede o auxílio das pessoas que possam ajudar.

Saiba como ajudar

Caso você possa ajudar na cirurgia do Paulo, pode fazer a sua doação através da conta bancária: Agência (1071) – Conta: 000816611093-6 – Operação: 1288 - conta poupança – Caixa Econômica Federal. Ou pelo PIX: 041.185.989-73 (CPF). 
Mais informações você pode obter pelo telefone: 
(49) 9 9811-1814, com o próprio Paulo.
Ou ajude através da vakinha online: https://www.vakinha.com.br/2917854

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçador terá ação de vacinação contra gripe e Covid neste sábado
Curso de Enfermagem da UNIARP realiza atividade prática
Procedimento inédito é realizado no Hospital Maicé
Toma posse a Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Maicé
Homem precisa de ajuda para cirurgia na coluna
Acadêmicas de Nutrição conhecem banco de leite humano
Palestra sobre inclusão na saúde envolve cursos da Uniarp
Diretoria da ACIC recebe o presidente do Conselho Consultivo do Maicé
Lançado programa de atendimento a pacientes oncológicos
Vacinação contra a gripe é liberada para toda população em Caçador