SAUDADES: Assassino fez cinco vítimas durante ataque em creche

O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime



Três crianças e duas funcionárias de uma escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, morreram após um ataque a faca nesta terça-feira (4). O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.
O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, afirmou que o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. Chamada Aquarela, a escola atende crianças de 6 meses a 2 anos.
As funcionárias eram professora e agente educacional da escola. Keli Adriane Aniecevski dava aulas na unidade havia cinco anos. Ainda não há mais informações sobre as outras vítimas.
De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que prestou apoio à ocorrência, a corporação começou a receber várias ligações de moradores e funcionários pedindo socorro por volta das 10h35. Segundo os relatos, um pessoa que entrou na escola estava golpeando alunos e professores com um facão.
“É um momento muito triste na nossa pequena cidade. Colocamos todas nossas equipes para dar esse apoio, decretamos luto oficial, cancelamos todas as aulas essa semana. Colocamos nossas equipes de saúde [a disposição], psicólogos estão acompanhando as famílias", afirmou.
"A gente nem sabe muito como agir. Também sou um gestor de primeiro mandato, de 35 anos, também tenho filho pequeno. Começa a passar um filme na cabeça da gente."

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Presos fazem rebelião em penitenciária em Criciúma
Polícia Civil conclui inquérito sobre as mortes em creche de Saudades
Polícia Ambiental de Caçador fiscaliza parcelamentos de solo em área rural
Guarda Municipal de Caçador localiza bicicleta furtada na pista de skate
Carreta com carga de tijolos tomba no meio da pista em Lebon Régis
PM mobiliza operação para cumprir mandado de prisão em Caçador
Prefeitura de Caçador lamenta acidente entre ônibus e carreta
Saudades: Assassino tem alta e é levado para presídio
Caso Forquilha: Polícia Civil conclui inquérito e prende autor de homicídio