Homem é preso por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e ameaça

Após denúncia de agressão, Polícia Militar aborda suspeito no bairro Martello e em sua casa encontra drogas, munições e mais de R$ 4 mil

Na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Militar de Caçador efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e ameaça na Rua Zaki Tomé, bairro Martello.

Os policiais chegaram até a residência para atender uma ocorrência onde a mulher teria sido agredida pelo marido, a mesma informou que a agressão ocorreu na noite anterior e que foi ameaçada pelo seu companheiro caso ela entrasse em contato com a PM, sendo assim ela solicitou ajuda de uma terceira pessoa para fazer a denúncia.

Em revista os policiais encontraram no quarto da residência 10,5 gramas de cocaína, materiais para embalagem de droga, balança de precisão, quatro munições de espingarda calibre 12 intactas e uma deflagrada. Dentro do veículo do homem abordado foi localizado também 19 buchas de cocaína prontas para a comercialização.

O homem relatou para as guarnições que há três meses efetua a venda de drogas, e junto a ele os policiais encontraram cerca de R$ 4.100,00 em espécie. O homem foi preso e os materiais encontrados foram apreendidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Uma das vítimas de acidente na BR-153 é caçadorense
Mais quatro mortes na BR-153 em Água Doce
Polícia de Curitibanos pede auxílio para encontrar jovem
Acusado de feminicídio em Fraiburgo é preso
PJSC alerta para golpes em motoristas de aplicativo
Dois homens são condenados e presos por estupro
Mulher morre após levar facada e sofrer acidente de carro
Rio das Antas busca apoio da Defesa Civil do Estado
Polícia Militar fará treinamento nas ruas de Rio das Antas
Policiais Militares visitam aniversariante na APAS de Caçador