Homem é preso após ameaçar ex-mulher com facão

Polícia Civil prendeu preventivamente o rapaz pelo descumprimento de medida protetiva



A Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis prendeu na sexta-feira (11) um homem de 37 anos por descumprimento de medida protetiva e pelo novo crime de perseguição, praticados contra sua ex-esposa.

De acordo com informações, o homem nos últimos dias estava reiteradamente descumprindo as medidas protetivas judicialmente impostas, invadindo por vezes a casa da ex-mulher, a ameaçando e perseguindo também em seu local de trabalho, tornando a situação insustentável.

O último ato de descumprimento ocorreu quando o acusado foi até a casa da vítima com um facão em mãos e fez ameaças. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu do local.
A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e instaurou inquérito policial, ouvindo a vítima e testemunhas. Ao final, o delegado titular da Comarca, Renan Baldino, representou pela prisão preventiva do homem. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.

Em seguida, policiais do setor de investigações e capturas deram cumprimento ao mandado. O sujeito foi preso na casa da mãe dele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DPCAMI trabalha na garantia dos direitos e deveres da criança e adolescente
Estado de saúde do caminhoneiro caçadorense inspira cuidados
Polícia Militar de Caçador recupera veículo furtado
Caminhoneiro caçadorense sofre acidente no Rio Grande do Sul
Desaparecido em Lebon Régis há seis meses volta para casa
Dois acidentes entre Calmon e Matos Costa nesta manhã
Caminhoneiro de Fraiburgo morre em acidente
Homem é preso por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e ameaça
Deputado Coronel Mocellin sofre acidente com capotamento no Oeste