Homem é preso após agredir novamente a ex-companheira

Após representação da Polícia Civil, individuo foi detido por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal



A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis e com o apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quarta-feira (6) um homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal contra a ex-companheira.

A Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva desse mesmo homem que vinha reiteradamente descumprindo medidas protetivas de urgência expedidas a favor de sua ex-companheira. O indivíduo já havia sido preso em flagrante no dia 21 de setembro e, após ser solto no dia 22, em menos de 24h começou a descumprir as medidas.

Inicialmente ele procurou a ex-companheira no local onde ela estava morando descumprindo a determinação judicial de não se aproximar dela, depois começou insistentemente a mandar mensagens, via aplicativo de mensagens, para ela o que também lhe era vedado e, por fim, a obrigou a voltar a conviver com ele.

Ao tomar conhecimento da primeira situação de descumprimento, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito e, após coleta de informações, representou pela prisão preventiva do acusado.

O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário na noite de terça-feira. O cumprimento se daria na parte da tarde desta quarta-feira, porém a ação foi antecipada com a denúncia de que o indivíduo novamente estava descumprindo a medida e que, após agredir a vítima com mordidas e chutes, estava na casa dela naquele momento.

Imediatamente os policiais civis foram até o local, com o apoio de uma viatura da Polícia Militar e prenderam o sujeito. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Presídio de Caçador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil prende mais um envolvido em tráfico de drogas
Polícia Rodoviária intercepta carregamento ilegal de Araucárias
15º BPM promove Oficiais e Praças
Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado
Bombeiros Voluntários de Caçador se destacam em competição
Galeria desaba e pessoas caem no rio Cachoeira em Joinville
Acidente deixa dois mortos em Videira
Programa Estudante Cidadão realiza entrega de kits de higiene bucal
Identificado corpo encontrado no domingo em Caçador
Polícia Ambiental intensifica operações em municípios