Festa da Fogueira reúne cerca de 5 mil pessoas

Atrações variadas, entretenimento, brinquedos para as crianças, e o tradicional Festival da Canção fizeram parte do evento

A tradicional Festa da Fogueira, após dois anos sem acontecer, foi um sucesso e reuniu cerca de 5 mil pessoas no Parque Central em Caçador. Já no início da tarde do sábado (25), as escolas municipais encantaram a todos com as apresentações de danças juninas, além da participação dos Programas de Atenção ao Idoso e à Mulher e dos Músicos do Contestado.




“Assim como nós, percebemos que muitas pessoas estavam com saudades desta festa no Parque Central. Agradecemos a cada um que esteve prestigiando, pois foi esta união que encheu o Parque mais uma vez e fez deste evento, um sucesso”, afirma o prefeito Alencar Mendes.



Ainda, durante a Festa da Fogueira aconteceu o 10º Festival Caçanjurê da Canção, que reuniu diversos artistas locais, onde a dupla sertaneja Duda e Camila foram as ganhadoras da competição. A festa contou também com a pescaria da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e brinquedos infláveis para as crianças se divertirem. 




Bombeiros Voluntários e equipe da Secretaria Municipal de Saúde, bem como a Polícia Militar e a Guarda Municipal trabalharam na prevenção e segurança do evento.



“Parabenizo todas as secretarias que se empenharam em cada detalhe para fazer essa festa acontecer. Sem dúvidas foi um sucesso para toda a família caçadorense”, finaliza o prefeito.



Finalizando o evento, a fogueira foi acesa e o grupo Integração Gaudéria encerrou a noite.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos do Contestado encerram semana de apresentações
Núcleo de RH e Rede de Inclusão realizam eventos especiais no Agosto Laranja
Advogado caçadorense é vítima de golpe pelo whatsapp
A Prefeitura de Caçador na palma das mãos dos cidadãos
VÍDEO: Ato ocorrido em Videira pede justiça por Daniela Granemann
Mais de 35 mil refeições já foram servidas no restaurante popular
Prefeitura de Matos Costa segue com obras e investimentos
Fundo Social será lançado na regional Centro-Norte dia 17 de agosto
Festival de Teatro em Caçador vai até dia 28 de agosto
Músicos do Contestado com três apresentações esta semana