Feira do Produtor Rural reaberta na Beira Rio

Tradicional ponto de comércio de produtos da agricultura familiar é devolvido ao público após reforma



Assessoria de Comunicação

A partir desta quarta-feira (14) os produtores rurais podem retomar a utilização da Feira do Produtor Rural, denominada “Antonio José Schmitz – Schmitão”, na avenida Aristiliano Ramos (Beira Rio). Depois de um certo tempo ocupando o estacionamento do Parque Central, os comerciantes irão retornar ao local onde, por muitos anos, puderam atender a comunidade. A princípio, a feira estará aberta nas quartas-feiras das 14h às 18h e aos sábados das 8h30 às 12h.

O local foi completamente revitalizado e conta com uma estrutura ampla e confortável, cobertura remodelada, iluminação muito mais potente e que vai deixar o ambiente ainda mais bonito, câmeras de segurança e banheiros. Com isso, existe a possibilidade de atendimento em vários dias e horários, aumentando a renda e colocando na mesa dos caçadorenses mais e mais produtos da agricultura de Caçador.



Junto da Feira, será construída ainda a uma passarela de pedestres, ligando ao Parque Central.

Na continuidade, foi realizada a construção de passeios e ciclofaixa, fazendo o contorno até chegar na Ponte do Trabalhador, também com uma ligação com o Parque Central.
Do outro lado, toda a área foi revitalizada, contando inclusive, com o alargamento do passeio da ponte da rodoviária.

“Estes investimentos são importantes para auxiliarmos ainda mais os nossos produtores. Nosso trabalho continua sempre visando dar mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, completou o prefeito Saulo Sperotto.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Parabéns aos envolvidos, ficou mais bonito e espero que melhor para os produtores rurais e sua clientela. Mas notei a informação de que foi colocada ILUMINAÇÃO MUITO MAIS PONTENTE. Se isto é verdade, por quê mudar o horário da Feira que agora só funciona enquanto há luz do dia? O horário de quarta-feira deveria ser ampliado até às 20h, mas como pode não haver oferta e demanda de produtos para 6 horas de funcionamento, em veze de abrir às 14h, poderia abrir às 16h e ficar até às 20h. Da mesma forma, o horário dos sábados foge totalmente à tradição da "Feirinha" que sempre teve bom público das 5h da manhã até 8h. Muito estranho definirem o horário das 8h às 12h, será que isto foi escolha dos produtores rurais?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Morre Salézio Kindermann, um mestre do futebol feminino
Caçador: Pagamento com desconto de 10% do IPTU encerra no dia 17 de maio
Calmon realiza campanha pelos Direitos da Criança e Adolescente
Moradores de Rio das Antas conquistam matrículas de terrenos
Brasileira conta como é estar sob fogo cruzado em Israel
Abertas inscrições para artistas locais se apresentarem na Live Junina
Lançamento do Núcleo da Mulher Empreendedora é sucesso em Caçador
BRK Ambiental apresenta balanço das ações em Caçador
Polícia Militar de Caçador recebe duas novas viaturas