Evento “Uma ponte para o amor” é marcado por declarações e pedidos de casamento

A ação foi realizada em modalidade drive-in e cerca de 150 casais passaram pelo local, receberam e fizeram homenagens

A 3° edição do evento “Uma ponte para o amor”, foi marcada por declarações e pedidos de casamento na  noite do Dia dos Namorados. O evento é uma realização da Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. 



A ação foi realizada na modalidade Drive-in, com intuito de evitar aglomerações. Cerca de 150 casais estiveram prestigiando o evento, podendo registrar o momento, ganhar lembrancinhas e concorrer a 34 brindes. 



Entre as declarações da noite, Léia Dresch, realizou o pedido de casamento ao namorado, Ademir Lanzarini. “Sempre admirei a Ponte do Amor, por isso escolhi este local para realizar o pedido. Mas ao chegar na ponte, fiquei surpresa com toda a produção do evento, pois não esperava. Foi um momento que com certeza levarei para a minha vida e pode ter certeza que todos os Dias dos Namorados estarei na ponte mais linda de Caçador”, relata Léia.



“Apesar deste momento difícil que todos estão passando, estamos nos adaptando para continuarmos com a realização dos eventos, que marcam tanto a vida dos caçadorenses. Agradeço a equipe organizadora, parceiros e a todos que estiveram prestigiando essa ação. Desejo felicidades aos casais que nos permitiram participar de momentos especiais de suas vidas”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.



A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo estará entrando em contato com os ganhadores do sorteio. A ação foi realizada com recursos da Lei Federal n° 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), e contou com apoio do SEBRAE SC, Motel Status, Pula Pula, Planet Dance, CDL Caçador e Rádio 92 fm.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Assistência Social recebe doação de 156 cestas básicas
OAB/SC entrega medalha Florisvaldo Diniz e homenageia jubilados em Caçador
Novo terminal rodoviário deverá entrar em funcionamento em 16 de agosto
Caçador amanhece com - 6°C
Equipe de trabalho finaliza análise para alterações na Lei do Serviço de Inspeção Municipal
Caçador: Pedido de isenção de IPTU 2021 encerra neste sábado
Débitos com o município podem ser parcelados em até 84 vezes
Gelo na pista causa acidente e mata policial militar em Santa Catarina
Amanhecer gelado e neve em várias cidades de SC
Maria Fumaça passa por inspeção para recuperação histórica