Estado de saúde do caminhoneiro caçadorense inspira cuidados

Hilton José de Souza sofreu acidente no Rio Grande do Sul e segue internado em Flores da Cunha devido a fratura em uma das pernas e costelas



O caminhoneiro caçadorense Hilton José de Souza, 29 anos, continua hospitalizado em Flores da Cunha-RS, após ter sofrido na terça-feira (27) um acidente com o caminhão da empresa que trabalha, na rodovia ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado. Segundo informações da família, Hilton fraturou uma das pernas e costelas, estando sedado.


 
Sua esposa chegou nesta quarta-feira ao município gaúcho, acompanhada de um representante da empresa caçadorense onde o jovem trabalha. Ela ficará em Flores da Cunha acompanhando a recuperação do marido. O casal mora no bairro Industrial, em Caçador.

Relembre o acidente
 
Um caminhão Volkswagen ficou atravessado na pista da ERS-122, em Flores da Cunha-RS, depois do condutor, um caçadorense, perder o controle do veículo e colidir contra o paredão de pedras que fica às margens da rodovia. O acidente foi registrado por volta das 6h de terça-feira (27).


 
De acordo com testemunhas, o caminhão carregado com paletes de embalagens de papelão, seguia no sentido Flores da Cunha/Antônio Prado, quando no km 108, o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária, bateu no talude de pedras e parou sobre a pista. Toda carga ficou espalhada na estrada.
O caminhoneiro foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Uma das vítimas de acidente na BR-153 é caçadorense
Mais quatro mortes na BR-153 em Água Doce
Polícia de Curitibanos pede auxílio para encontrar jovem
Acusado de feminicídio em Fraiburgo é preso
PJSC alerta para golpes em motoristas de aplicativo
Dois homens são condenados e presos por estupro
Mulher morre após levar facada e sofrer acidente de carro
Rio das Antas busca apoio da Defesa Civil do Estado
Polícia Militar fará treinamento nas ruas de Rio das Antas
Policiais Militares visitam aniversariante na APAS de Caçador