Escritor caçadorense lança nova obra na Câmara de Vereadores

Pai nosso onde está o céu? é o oitavo livro publicado de Cris Peretti, que receberá os leitores para autógrafos e bate papo



Nesta quarta-feira, 1º de dezembro a Câmara de Vereadores de Caçador recebe das 18h30 às 20h15 o lançamento da obra intitulada “Pai nosso onde está o céu?”, do escritor caçadorense Cris Peretti. O livro arquitetado no tempo e algumas regiões de alguns conflitos da segunda guerra mundial, procura abordar romance, drama, autoajuda, filosofia, parapsicologia e demais aspectos em uma leitura fascinante, comovente e reflexiva.

Cris Peretti comenta que parte da venda desses exemplares será destinada a causa animal do município, já que o autor é engajado e atuante em ongs e trabalhos filantrópicos. O livro é a oitava obra publicada de 15 já escritos e segundo Cris, um divisor de águas em sua carreira e vida.



“Pai nosso onde está o céu? conta com aspectos bastante marcantes e fará com que o leitor reflita sobre muitas coisas e agregue valores a sua vida, extraídos da maravilhosa história. Estão todos convidados a se fazerem presentes”, declara o escritor.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cerro Bonito têm asfalto 100% concluído com o Programa Barro Zero
Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores do Brilha Caçador
Músicos do Contestado abrem as atividades em 2022
Grupo de São Paulo realiza ações evangelizadoras em Caçador
Vila Santa Terezinha agora tem 100% das ruas asfaltadas
Prefeitura de Macieira recebe nova retroescavadeira
Vila Santa Terezinha terá 100% de ruas asfaltadas
Caçador se despede de Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes
Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes serão velados na Câmara
Calmon terá Programa de Iniciação Profissional