Douglas Mello fortalece as bases para candidatura a deputado federal

Conversas já ocorrem com lideranças do PDT em outras regiões assim com classe empresarial e líderes de diversos segmentos



Por: Alessandro Schneider

Com uma possível candidatura a deputado federal ventilada pelas lideranças do PDT em Santa Catarina, o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, já deu início a conversas regionais e estaduais com objetivo de verificar se o apoio necessário a este projeto é possível de ser conquistado, assim como alinhando a Administração Municipal, já que em abril de 2022 caso sua candidatura se confirme, passaria para as mãos do PSDB com a atual vice-prefeita Tere Ferlin.

Douglas disse que na semana passada esteve em reunião virtual com as lideranças do PDT da região do Vale do Itajaí, e esta semana com o Sul do Estado. Uma candidatura a deputado federal, passa primeiramente pelas tratativas dentro do partido, que busca uma composição forte por meio de seus candidatos em Santa Catarina, para que a sigla tenha uma real condição de eleger representantes na Câmara Federal.



“O cenário precisa ser este, com nomes fortes em suas regiões para que possamos conquistar os votos. Aqui no Meio Oeste, Oeste e Planalto Norte, já tivemos também boas conversas sobre a possibilidade da candidatura, tanto nas bases do partido como em setores empresariais e lideranças dos mais diversos segmentos. Muita pessoas estão propensas a vir conosco nesta caminhada pois nossa forma de administrar Lebon Régis agradou a muitos, em todas as regiões, pela honestidade, fazendo uma política séria e voltada aos mas necessitados e as maiores necessidades do município. Portanto, estamos partindo deste princípio, de que estamos fazendo o melhor pelos nosso povo lebonregense e isso se reflete agora em nosso nome estar forte para alcançar voos mais altos e poder contribuir com todos os municípios sendo deputado federal. Nossa região precisa dessa representação, nosso povo precisa, e se for a vontade de todos, com os apoios necessários, é isso que faremos”, comenta Douglas.

Mas mesmo visualizando este cenário, o atual prefeito de Lebon Régis pondera, e diz que muitas conversas ainda precisam acontecer. “Estamos empolgados com a possibilidade de ser a voz da nossa população em Brasília, mas o caminha precisa ser muito bem construído e por isso esses contatos e reuniões são fundamentais. Sozinho não poderei fazer nada, é importante que a comunidade e as lideranças estejam juntos neste projeto. Ainda temos um caminho pela frente, até o prazo final que é abril de 2022. Até lá temos também que continuar administrando Lebon Régis da forma como sempre fizemos, trazendo recursos e aumentando a qualidade de vida das pessoas, pois esse é um dos alicerces que fizeram nosso nome hoje ser procurado para uma vaga na Câmara Federal. E também pavimentar essa caminhada junto com minha vice-prefeita Tere Ferlin, que terá então a responsabilidade de conduzir os trabalhos em nosso município”, destaca Douglas Mello.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vereadores pedem redutor de velocidade na Rodovia Honorino Moro
Macieira: Edgard Farinon avalia os 100 primeiros dias de governo em 2021
Cobalchini se posiciona sobre votação no impeachment
Carlos Moisés absolvido pelo Tribunal de Julgamento
Vereadores querem atendimentos diferenciados para familiares de vítimas da Covid-19
Moacir D’Agostini volta a cobrar implantação de Casa de Passagem em Florianópolis
Prefeito Munaretto avalia ações na Educação e visita estruturas de Ipoméia
Douglas Mello avalia os 100 primeiros dias de governo em 2021
Saulo Sperotto avalia os 100 primeiros dias de governo em 2021