Douglas Mello convidado a ser candidato à deputado federal

Prefeito é um dos nomes fortes do PDT e os líderes do partido já manifestaram a vontade de ter seu nome entre os postulantes à Câmara Federal

O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, reeleito no município sem muitas dificuldades e por conta de um trabalho bem executado em todas as áreas da Administração Municipal, foi convidado agora por líderes do PDT, seu partido, a ser um dos nomes catarinenses a concorrer a Câmara Federal.

A possibilidade foi ventilada esta semana, já que o pleito de 2022 aproxima-se e os partidos precisam compor suas nominatas para traçar seus planos de ação eleitorais. Douglas tem sido muito elogiado pelo Governo do Estado, além de ter elevado os índices de Lebon Régis nos últimos anos em setores fundamentais, como educação e desenvolvimento humano.



Uma das últimas ações, foi assumir a presidência da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), justamente em um período conturbado, com novas cepas da Covid-19 aparecendo e o agravamento da doença em todo o Brasil. Douglas está precisando coordenar e acompanhar as obras e ações em seu município, e ainda administrar e ponderar os decretos junto aos outros 14 prefeitos da região.

Com um bom relacionamento entre as lideranças em todo o Estado, certamente seu nome aparece neste cenário de candidaturas com força, mas o prefeito de Lebon Régis pondera, e diz que após receber o convite, é o momento de pensar no município e os cidadãos que lhe elegeram, e também conversar com a família, seu alicerce.



“Tivemos o convite do partido para concorrer a uma vaga de deputado federal, mas tudo ainda é muito preliminar. Estou conversando com a minha família e também com as nossas bases, já que temos uma boa aceitação dentro do partido. Mas tudo vai depender da composição das vagas, e é preciso ser uma decisão muito bem pensada pois existe uma renúncia ao mandato de prefeito e o povo nos deu a oportunidade de administrar Lebon Régis por mais quatro anos e não podemos decepcionar. A possibilidade existe, mas ainda estamos conversando com as lideranças, o convite foi muito bem aceito, mas nada definitivo, é algo preliminar. Assim que liberar as reuniões, não somente virtualmente, mas pessoalmente, vamos tomar a decisão na hora certa”, declarou Douglas Mello ao Jornal ExtraSC.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Douglas Mello fortalece as bases para candidatura a deputado federal
Rio das Antas recebe recursos do deputado Celso Maldaner
Moacir D’Agostini visita sede do Marista Escola Social de Caçador
Aprovado projeto que autoriza terceirização da gestão na saúde
Primeira votação: Câmara rejeita projeto que prevê terceirização de serviços na saúde
Deputado estadual Fernando Krelling percorre o Meio Oeste
Presidente da Câmara acompanha etapa de vacinação no Parque das Araucárias
Marcio JF solicita parceria para descontos na realização de exames
Douglas Mello convidado a ser candidato à deputado federal
Cobalchini justifica seu voto contrário ao afastamento do governador