Após uma semana desaparecidas, adolescentes de Caçador são encontradas bem

Jovens estavam em outra cidade e foram encontradas no final da tarde desta segunda-feira (3)



Por: Andrielli Zambonin

Duas adolescentes de Caçador que ficaram uma semana desaparecidas, foram encontradas no final da tarde desta segunda-feira (03). Sthephanie Silveira e Julia Carlin dos Reis, tem entre 18 e 20 anos. As duas foram declaradas como desparecidas por volta das 20h30 da noite da última sexta-feira (30). No entanto, as jovens não davam notícias desde a terça-feira (27), completando uma semana até serem localizadas. A mãe de uma das jovens tornou a situação pública na rede social Facebook, e chegou a fazer um apelo implorando por qualquer informação que levasse ao paradeiro das jovens.
A publicação no Facebook que gerou uma corrente de engajamento em busca das duas meninas foi feita pelo perfil de Marciana Gomes dos Santos, mãe de Julia Carlin dos Reis. Até a noite desta segunda-feira (03), a postagem já tinha mais de 1.100 compartilhamentos e centenas de comentários.
“Minha filha Julia Carlin dos Reis está desaparecida junto com essa menina Sthephanie Silveira, desde terça feira a noite (27/04), hoje (30/04) descobrimos que elas saíram sentido Lebon Régis, a PM de Caçador e região estão a procura, por favor qualquer informação repasse para 190. Por favor amigos, compartilhem essa postagem”, diz o texto da publicação original.
O desaparecimento das meninas causou um apelo em muitos internautas. O perfil no Instagram de Julia, não possui nenhuma publicação, além de uma frase no campo “Biografia”: “...saiba que ainda teremos um ao outro...”. A frase está escrita em inglês. O perfil não apresenta nenhuma movimentação desde que as meninas foram dadas como desaparecidas. O perfil no Facebook de Julia não foi encontrado.
Já, na conta do Instagram de Sthephanie é possível ver algumas publicações de fotos pessoais. A atualização mais recente é do dia 17 de março, quando publicou uma selfie usando emojis na legenda. A última interação de Sthephanie no Facebook é do dia 22 de setembro de 2019. Posterior a essa data, a jovem chegou a ser marcada em outras fotos, mas não apresentou nenhuma reação.
Para a tranquilidade de muitas pessoas que estavam preocupadas com as meninas, as jovens foram encontradas com vida, e bem de saúde. De acordo com a mãe de Julia, elas estariam juntas em outra cidade. A mãe deve ir buscas a filha nesta terça-feira (3) e apresentá-las a Polícia Civil. A cidade que as jovens foram encontradas não foi informada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Presos fazem rebelião em penitenciária em Criciúma
Polícia Civil conclui inquérito sobre as mortes em creche de Saudades
Polícia Ambiental de Caçador fiscaliza parcelamentos de solo em área rural
Guarda Municipal de Caçador localiza bicicleta furtada na pista de skate
Carreta com carga de tijolos tomba no meio da pista em Lebon Régis
PM mobiliza operação para cumprir mandado de prisão em Caçador
Prefeitura de Caçador lamenta acidente entre ônibus e carreta
Saudades: Assassino tem alta e é levado para presídio
Caso Forquilha: Polícia Civil conclui inquérito e prende autor de homicídio