Desaparecido em Lebon Régis há seis meses volta para casa

Homem sumiu no começo do ano na cidade do Meio Oeste e nesta terça-feira apareceu em sua casa no interior de São Paulo



Um homem que havia supostamente desaparecido na cidade de Lebon Régis no começo do ano, voltou pra casa em Itaporanga no Estado de São Paulo. Na época, o boletim de ocorrência foi registrado por um colega de serviço do homem, que afirmou tê-lo visto alguns dias antes indo a um bar e depois não teve mais notícias.

Após tomar conhecimento, a Polícia Civil catarinense representada pela Delegacia de Lebon Régis, manteve contato com os familiares do desaparecido e seus advogados, bem como com a Polícia Civil paulista, que auxiliou nas investigações com a oitiva de pessoas que pudessem de alguma forma auxiliar no desfecho do caso.

Foram ouvidas diversas testemunhas, dentre colegas de trabalho e frequentadores do bar onde ele tinha sido avistado pela última vez.

Nesta terça-feira (27), seis meses depois, chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Lebon Régis que o homem voltou pra casa.

Informações preliminares dão conta que o indivíduo estava na cidade de Curitiba-PR esse tempo todo, onde morou na rua por algum tempo e depois foi para um albergue. Ele deve ser ouvido nos próximos dias pela Polícia Civil paulista e de Lebon Régis para então encerrar o caso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Uma das vítimas de acidente na BR-153 é caçadorense
Mais quatro mortes na BR-153 em Água Doce
Polícia de Curitibanos pede auxílio para encontrar jovem
Acusado de feminicídio em Fraiburgo é preso
PJSC alerta para golpes em motoristas de aplicativo
Dois homens são condenados e presos por estupro
Mulher morre após levar facada e sofrer acidente de carro
Rio das Antas busca apoio da Defesa Civil do Estado
Polícia Militar fará treinamento nas ruas de Rio das Antas
Policiais Militares visitam aniversariante na APAS de Caçador