Covid-19: Pessoas de 40 anos acima com comorbidades poderão se vacinar em Caçador

A imunização será realizada na terça-feira, 11, das 14h às 18h



A nova etapa de vacinação para pessoas com comorbidades foi ampliada para 40 anos acima. A imunização será realizada na terça-feira, 11, das 14h às 18h, nos três locais tradicionais: Parque das Araucárias (drive thru), ginásio do Sesi (arquibancadas) e ginásio Estadual (arquibancadas).
Para ser vacinada, a pessoa deve fazer o seu cadastro no site da Prefeitura (www.cacador.sc.gov.br), no banner Cadastro Vacina. Quem não tiver acesso à internet pode ir a um posto de Saúde para ser cadastrado.
A lista detalhada de comorbidades pode ser acessada através do link: https://drive.google.com/file/d/1z7c7V5P8a_hrFA8HE4Ch-Nqf0b3zJiWu/

Primeira etapa
Na primeira etapa da vacinação para pessoas com comorbidades e outros grupos, a procura foi baixa. Além das pessoas com comorbidades, foram vacinados ainda profissionais de saúde a partir de 18 anos, pessoas maiores de 18 anos, com síndrome de Down, pessoas que estejam fazendo hemodiálise, todas as pessoas transplantadas, com mais de 18 anos, pessoas com deficiências permanentes cadastrados no BPC, pessoas com mais de 60 anos que não se vacinaram nas etapas anteriores e gestantes e puérperas, a partir de 18 anos, com comorbidades. 
Todos desta lista, que não tiveram acesso à vacinação na primeira etapa podem buscar qualquer um dos três pontos e fazer a sua vacinação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçador: Vacinação Covid sábado para pessoas com 52 anos ou mais
Meio-Oeste de SC lidera número de casos ativos para Covid-19
Confira os grupos para vacinação Covid nesta terça-feira em Caçador
Covid-19: Todas as regiões de SC estão em alerta máximo
Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Salete
Prefeitura vai ampliar atendimentos de Saúde em Taquara Verde
Uniarp conquista Comitê Não Pleno da IFMSA Brazil
Caçador: Vacinação para pessoas com 57 anos ou mais nesta terça-feira
Caçador registra 14 mortes por Covid em cinco dias