Comunidade lamenta a morte de Edson Luiz Dallelaste

Trabalhador e pai de família, era também um homem de Deus como Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística e coordenador da Renovação Carismática Católica



Está sendo velado nesta manhã de quarta-feira (24) no Memorial São Pedro com sepultamento marcado para às 14h no Cemitério Municipal, o caçadorense Edson Luiz Dallelaste, de 55 anos, que sofreu um acidente de trabalho na terça-feira, ao cair do telhado de uma empresa no bairro Martello enquanto fazia o orçamento para reparos. Os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já não possuía sinais vitais.

A Diocese de Caçador lamentou a morte de Edson Luiz Dallelaste e a Catedral São Francisco de Assis também realizará celebração em homenagem póstuma, às 19h desta quarta-feira.



Edson era candidato ao diaconato permanente e atuava como Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística na Catedral São Francisco de Assis. Além disso, era coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) juntamente com sua esposa Ana Lucimar. Era uma pessoa de grande carisma e muito querido por todos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Macieira irá implantar Estação de Tratamento de Efluentes
Caçador recebe R$ 100 mil para ações voltadas à inovação local
UNIARP concede título Doutor Honoris Causa para André Motta
Associação dos Amigos dos Autistas tem nova diretoria
“Pai nosso onde está o céu?” é sucesso em seu lançamento
Um trimestre de tirar o fôlego para o projeto Músicos do Contestado
Inscrições abertas para a 7ª edição do Contestágil
Escritor caçadorense lança nova obra na Câmara de Vereadores
Câmara Regional de Educação discute escassez de trabalhadores
Aceias recebe Comenda Legislativa