Comerciante denuncia furtos no centro de Caçador

No prazo de três dias o caçadorense teve portas de lixeiras e padrões elétricos levados, devido ao valor de comércio



O comerciante Matar Naaman El Ward teve dois de seus imóveis atacados por ladrões no mês de abril em ruas centrais de Caçador. O objetivo dos furtadores foi levar as portas de lixeiras e padrões elétricos instalados pelo empresário, já que o material trata-se de alumínio e pode ser comercializado.



Matar registrou dois boletins de ocorrência e resolveu apresentar os fatos para que a população fique atenta a ação de criminosos, que atacam durante a noite e madrugada. O primeiro furto aconteceu dia 19 de abril na rua Fernando Machado, e o segundo na Avenida Barão do Rio Branco, no dia 21 do mesmo mês, ou seja, dois crimes no prazo de três dias.



O comerciante já possui as imagens das câmeras de segurança no crime cometido na rua Fernando Machado, que apresentam as características do meliante. E como já teve acesso também as câmeras de um estabelecimento comercial que fica no térreo de seu prédio na Barão do Rio Branco, acredita que em ambos os furtos trata-se da mesma pessoa. O valor estimado nas portas furtadas das lixeiras e padrão de luz, chega a R$ 4 mil.



“Vou ter que substituir estas portas por outro material mais barato, para não ter mais prejuízos desta forma. Mas fica aqui meu recado para que todos que possuem lixeiras de alumínio, padrões elétricos ou outros materiais de valor em seus imóveis, para que fiquem atentos e redobrem a segurança. Assim como todos devem denunciar os fatos e promover os boletins de ocorrência, para que a Polícia esteja a par da situação”, declarou Matar El Ward.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil identifica acusado de homicídio em Lebon Régis
Motorista é pego embriagado e desacata policiais
Guarda Municipal apreende suspeito de vandalismo e furtos
Estado indenizará em R$ 200 mil família de preso
Comerciante denuncia furtos no centro de Caçador
Vândalos destroem espaços e equipamentos públicos em Caçador
PM deflagra Operação Saturação no bairro Martello
PM apreende adolescente com várias passagens por furto
Caminhoneiro caçadorense morre em grave acidente
Homem é preso por furto e televisão é recuperada