Ciclistas de Caçador participam do Audax Floripa

Atletas agora se preparam para as maiores quilometragens da prova e foram recebidos pelo prefeito Alencar Mendes

Os ciclistas de Caçador, Paulo Roberto Muniz e Kleiton Alves dos Santos, estão participando do Audax Floripa. No domingo, dia 26, eles participaram da prova de 400 km, que consiste no trajeto de Florianópolis até Sangão, marcando a ida e volta, sendo realizada em 23 horas pelos ciclistas.

“Ao todo são cinco etapas e já percorremos 900 km, faltando agora a prova de 600 km, que acontece no dia 3 de setembro e a de 1000 km, no dia 8 de outubro. O nosso objetivo é concluirmos todas essas etapas, para que em 2023 possamos  realizar a etapa na França, levando assim o nome de Caçador para outro país”, afirma um dos ciclistas, Paulo Roberto Muniz.



A dupla já conquistou diversas medalhas, por vários Estados do Brasil, sempre levando o nome de Caçador. “Para nós é fundamental contar com o apoio tanto da Prefeitura, como das empresas de Caçador, para que possamos levar ainda mais longe o nome da nossa cidade”, complementa o ciclista, Kleiton Alves dos Santos.



“Parabenizamos os ciclistas pelas conquistas e por toda a dedicação pelo esporte, levando assim o nome de Caçador por diversas cidades. Da nossa parte, seguiremos apoiando e incentivando, para que eles venham conquistar muitos mais títulos”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçador Futmesa fatura a 4ª etapa do Campeonato Catarinense 2022
Tênis de Mesa de Caçador na 4° Etapa do Circuito Estadual
Caçador sedia o Campeonato Sul-Americano de Powerlifting & Bench Press
Caçador Futsal vence mais uma pela 1ª Divisão do Catarinense
Caçador Futsal vence e mantém liderança no Estadual
Atletas do Taekwondo de Caçador conquistam medalhas na OLESC
Caçador Futsal é vice campeão dos Jucs 2022
Basquete masculino fica na quarta posição nos Jucs
Tênis de Mesa conquista 4 medalhas em Campeonato Estadual
Voleibol feminino de Caçador é 3º lugar no Jucs