Chapecoense garante vaga na final do Catarinense

Com empate esta tarde na Arena Condá a equipe do Oeste está na final e aguarda por Brusque ou Avaí



Jogando tranquila devido ao resultado de 4 a 1 feito fora de casa na partida de ida pelas semifinais contra o Marcílio Dias em Itajaí no domingo passado, a Chapecoense recebeu o Marinheiro na Arena Condá em Chapecó nesta quarta-feira (19) e com o empate em 1 a 1 garantiu sua vaga na final do campeonato.

O Marcílio abriu o placar em um momento de desatenção defensiva da Chapecoense, ainda no início da partida. Nathan se infiltrou bem na área e chutou bonito para abrir o placar.

Durante o restante do primeiro tempo a Chape desperdiçou chances de empatar e restava a segunda etapa para buscar o gol. Mesmo assim, o resultado ainda era confortável.

O segundo tempo teve menos ações ofensivas por parte das duas equipes. O Marcílio Dias precisando de mais três gols ainda tentou ampliar mas não conseguia definir.

O técnico Mozart então resolveu trocar os atacantes da Chape na metade da segunda etapa, tirando Anselmo Ramon e colocando um dos artilheiros da temporada que estava sendo poupado, o jovem Perotti.

A estrela do garoto mais uma vez brilhou. No último minuto em cobrança de escanteio, Perotti subiu no meio da zaga e cabeceou certeiro para empatar a partida antes do apito final. O jogador marca seu 16º gol na temporada e está entre os artilheiros envolvendo todos os campeonatos em andamento no país.

Na outra semifinal se enfrentam daqui a pouco Brusque e Avaí, às 20h30 no Estádio Augusto Bauer. A primeira partida na Ressacada em Florianópolis terminou em 0 a 0.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Hunters Basketball disputa a Taça Santa Catarina
Caçador Futsal vence e lidera a Série Prata do Catarinense
Caçadorense perde para o Nação no Catarinense série B
Macieirense no futebol profissional
Hunters Basketball classificado para Taça Santa Catarina
Caçadorense vence a primeira pelo Catarinense da série B
O basquete está de volta a Caçador
Liga Caçadorense de Futsal vence na estreia da Série Prata
Caçadorenses se destacam em seletiva estadual de Taekwondo
Voleibol feminino campeão invicto na Copa Mampituba