Cerro Bonito têm asfalto 100% concluído com o Programa Barro Zero

As obras seguem para o bairro Nossa Senhora Salete, fazendo parte do planejamento de total pavimentação das ruas de chão em Caçador

O Cerro Bonito, no Mutirão, está com as ruas 100% asfaltadas. A conclusão das obras na Serra da Taquara Verde, Serra Irani, Serra Rio do Rastro, Serra da Pedra Branca e Serra Geral aconteceu nesta segunda-feira, através do Programa Barro Zero.

“Com o Barro Zero, estamos asfaltando todas as ruas do perímetro urbano sem pavimentação. É um programa que deve ser concluído nos próximos meses e que vai dar mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.


Nesta terça-feira, as obras já iniciaram nas ruas Antonio Woloch e João Woloch, no Nossa Senhora Salete. As próximas da lista estão na Morada do Sol.

“Teremos uma pequena pausa nas obras do Barro Zero para realizarmos o asfaltamento da primeira etapa do acesso à comunidade da Linha São Francisco. Depois disso, já retornamos para a cidade para darmos andamento a este programa”, concluiu o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

E a minha rua?

As ruas sem asfalto de Caçador foram numeradas para receber as obras do Barro Zero. Confira a ordem de todas elas no link https://abre.ai/barrozero

O Barro Zero

A Prefeitura de Caçador está asfaltando todas as ruas de chão do perímetro urbano. Das 245 ruas sem asfalto, já foram concluídas mais de 60, desde o mês de setembro de 2021. Os investimentos totais são de aproximadamente R$ 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal).


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Destaques Caçadorenses são homenageados na Câmara
Morre o empresário Augusto Francio
Núcleo de RH da ACIC lota o teatro da Uniarp com palestra de Rogério Chér
Distrito de Taquara Verde tem 10 ruas asfaltadas
Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes é abordado em Caçador
Pastoral da Pessoa Idosa completa 9 anos em Caçador
Profissionais da FIESC participam de capacitação sobre diversidade e inclusão
Apresentados projetos e demandas do Turismo de Caçador
Prefeitura realiza melhorias em todas as praças de Caçador
Festa da Fogueira e do Quentão com inscrições para Food Trucks