Centro de Triagem em Caçador vai diminuir horário de atendimento

Com a diminuição considerável no número de pessoas contaminadas pelo coronavírus, horários irão seguir os mesmos das unidades de saúde

Por conta da baixa procura de pacientes suspeitos de Covid-19, a Secretaria de Saúde de Caçador vai diminuir o horário de atendimento do Centro de Triagem. A partir do dia 4 de outubro, o local vai atender no mesmo horário das Unidades Básicas de Saúde: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Com a vacinação bem avançada, vemos toda aquela estrutura estar praticamente vazia todos os dias, com uma procura baixíssima. Por conta disso, vamos diminuir os horários de atendimento. Se vermos que existe necessidade e o fluxo aumenta de novo, abriremos em horário estendido novamente”, destacou o secretário de Saúde, Roberto Marton.

Para pacientes com sintomas da Covid e que precisarem de atendimento nos demais horários e durante o final de semana, a recomendação é para que procurem a UPA. “Pedimos mais uma vez que as pessoas continuem se cuidando, usando máscara e mantendo a higienização das mãos”, finalizou Roberto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Dia D do Outubro Rosa será realizado neste sábado, 23
Caçador atinge 10 mil aplicações da segunda dose por agendamento
Família pede ajuda para salvar o filho com esclerose
Caçador tem 3 pacientes na UTI Covid do Hospital Maicé
Parceria viabiliza cirurgias bariátricas e muda vidas em Caçador
Rede Feminina promove Caminhada Rosa
Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado
Recepcionados novos agentes comunitários de saúde e endemias
Com atendimento 24h, SESI oferece telemedicina às indústrias
Aprovado projeto que regulamenta piso salarial dos agentes de saúde e combate às endemias