Câmeras flagram crime no CRAS do Martello e suspeito é preso

Com o videomonitoramento foi possível visualizar a ação e a Polícia Militar foi acionada para deter o infrator

Mais uma vez, as câmeras de segurança da Prefeitura de Caçador flagraram um crime, cometido no CRAS Martello, e auxiliaram na prisão do suspeito. O furto aconteceu no final da noite desta quinta-feira, 13. O homem arrombou a janela do banheiro do estabelecimento e conseguiu entrar.

Entretanto, através do videomonitoramento, foi possível visualizar o crime e a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em seguida.

“Ele chegou a pegar um celular do local, que foi recuperado também e, segundo as informações que temos, foi preso em flagrante e conduzido ao presídio de Caçador”, destacou o secretário de Assistência Social, Januário Atanásio dos Santos.

Caçador conta com mais de 370 câmeras estão instaladas em toda a cidade, desde ruas, praças, parque Central, CRAS, escolas, creches, postos de Saúde e UPA.
“Mais uma vez, em poucos dias, mostramos a importância do investimento nestas câmeras de segurança, que já auxiliaram na identificação de suspeitos de crimes e na recuperação de objetos furtados. Destacamos ainda o grande trabalho da Polícia Militar de Caçador, mostrando assim que, com este sistema de videomonitoramento, podemos auxiliar e muito na segurança pública da nossa cidade”, finalizou o prefeito em exercício, Alencar Mendes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Delegado da Dpcami dá detalhes da prisão de autor de feminicídio
Buscas por Michel Barbosa completam 12 dias neste terça-feira
Motorista que causou acidente fatal é preso
Justiça condena dois homens por furar quarentena da Covid-19
Acusado de matar Dioneide dos Santos é preso em Curitiba
Sincol esclarece acidente fatal com colaborador na quarta-feira
Rede Catarina de Proteção à Mulher é destaque em Caçador
Tático realiza primeira instrução em 2022
Vereador caçadorense Ricardo Barbosa morre em naufrágio
Lancha com família de Caçador naufraga no Sul de SC