Caçadorense anuncia reforços para a Copa SC

Agnaldo, Léo Rodrigues e Tiago Dacas reforçam o Tricolor para o andamento da competição



A Caçadorense anunciou nesta semana a contratação de três reforços para o andamento da Copa SC. O primeiro é o lateral direito Léo Rodrigues, de 30 anos. Natural de Caçador, onde já atuou pelo time local na conquista do Catarinense da Série C, foi revelado na base do Figueirense e tem passagens por clubes como Fortaleza, Vila Nova, Sampaio Correa, Macaé e Marcílio Dias, seu último clube foi o Passo Fundo.



A segunda contratação é do jogador Agnaldo, também já é conhecido do torcedor do CAC. Aos 21 anos é bastante versátil, podendo atuar como lateral direito, meia e zagueiro. Ele estava emprestado ao Guarani de Palhoça e retorna ao Tricolor para a disputa da Copa SC.



Por fim o zagueiro Tiago Dacas, de 23 anos, que conquistou a Série C do Catarinense 2020 e disputou a Série B desse ano pelo Atlético Catarinense. Tiago também tem passagens pelo futebol gaúcho, atuando por Novo Hamburgo, Santa Cruz e Barra.



A Caçadorense entra em campo no próximo sábado (25), em jogo válido pela segunda rodada da competição, jogando contra o Hercílio Luz, em, Tubarão. Vale lembrar que na primeira rodada do time de Caçador venceu o Joinville jogando em casa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Avaí Kindermann conquista o 12º título catarinense
Avaí/Kindermann na final do Catarinense 2021
Caçadorense joga neste domingo pela Copa SC
Napoli e Kindermann se enfrentam na estreia do Campeonato Catarinense
Taekwondistas caçadorenses conquistam medalhas em seletiva dos JESC
Atletas caçadorenses são destaques no Brasileiro de Levantamento de Peso
Caçadorense supera o Criciúma e assume a segunda colocação
Caçador será sede de modalidades da OLESC e dos Joguinhos Abertos
Caçadorense enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira
Caçador sai em vantagem na semifinal da Copa LCF de Futsal