Caçador vence etapa da Grand Liga de Voleibol Elav

Caçadorenses voltam com o título e seguem em preparação visando o Estadual e outras competições importantes



Em uma competição equilibrada e com ótimo nível técnico, o voleibol feminino de Caçador faturou neste final de semana a primeira etapa da Grand Liga de Voleibol Elav (Esporte Lazer Alto Vale).

Jogando no município de Agronômica, a primeira partida foi diante das meninas de Lontras, com vitória por 2 sets a 0. Em seguida mais uma vitória sobre Guaramirim, também por 2 a 0. E na grande final contra o município de Laurentino, as caçadorenses venceram no tie-break por 2 sets a 1.



De acordo com o treinador Rodolfo Segundo, estas competições regionais são importantes e servem como preparação para o Estadual Adulto que acontecerá em Chapecó dias 2 e 3 outubro, assim como evolução para a Superliga C e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).



Rodolfo comenta que a equipe de Caçador perdeu algumas atletas para o voleibol de Portugal e para outros times de Superliga, e que os treinamentos são intensificados para dar entrosamento e ritmo de jogo para o elenco que permaneceu.



Estamos trabalhando dia a dia para poder evoluir e conseguir a vaga para o quadrangular final do Estadual, além das demais competições que já citamos. Agradecemos nossos patrocinadores que permitem elevar o voleibol feminino de Caçador novamente, e vamos seguir em busca de mais vitórias”, declarou o técnico.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Avaí Kindermann conquista o 12º título catarinense
Avaí/Kindermann na final do Catarinense 2021
Caçadorense joga neste domingo pela Copa SC
Napoli e Kindermann se enfrentam na estreia do Campeonato Catarinense
Taekwondistas caçadorenses conquistam medalhas em seletiva dos JESC
Atletas caçadorenses são destaques no Brasileiro de Levantamento de Peso
Caçadorense supera o Criciúma e assume a segunda colocação
Caçador será sede de modalidades da OLESC e dos Joguinhos Abertos
Caçadorense enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira
Caçador sai em vantagem na semifinal da Copa LCF de Futsal