Caçador registra 14 mortes por Covid em cinco dias

Dados envolvem os últimos cinco dias, entre 27 de maio e 2 de junho. Agora o município contabiliza 208 óbitos pela doença e UTI segue com 100% de ocupação



O boletim da Vigilância Epidemiológica de Caçador divulgado na noite de quarta-feira (02) trouxe uma triste realidade sobre a Covid-19 no município, com o registro de mais 14 mortes pela doença no Hospital Maicé em apenas cinco dias, entre a última quinta-feira (27 de maio) e 2 de junho, totalizando agora 208 caçadorenses vítimas fatais.

Neste mesmo período de cinco dias, foram registrados 351 pessoas curadas da doença e outras 200 novas confirmações. No total em todo o período de pandemia, Caçador registra 7392 casos confirmados, sendo 7001 são curados; 151 isolados em casa. Já foram realizados 37.200 testes para Covid e no momento 5346 pacientes são monitorados.



A UTI do Hospital Maicé permanece lotada, com 100% de ocupação dos 26 leitos para Covid. Já na Ala Clínica são 28 pacientes para 35 leitos, computando 80%.

As recomendações permanecem as mesmas, para que todos se utilizem dos protocolos de saúde, fazendo uso de máscara, álcool gel e mantendo o distanciamento social. 

Acompanhe os boletins online em http://saudecacador.com.br/painelcovid

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Internações apresentam queda acentuada em Caçador
UNIARP entrega Ambulatório de Saúde em Lebon Régis
34 anos ou mais: Nova ação de vacinação em Caçador
Prefeitura recebe da BRK Ambiental um armazenador de vacinas
Lebon Régis inaugura Sala de Tratamento por Ozonioterapia
Caçador: Vacinação é ampliada para pessoas com 36 anos ou mais
Terça-feira: Vacinação Covid para 38 anos ou mais em Caçador
Covid-19: Novo decreto amplia alguns horários de atendimento em Caçador
Rio das Antas diminui casos de Covid-19 após medidas
Recorde: Mais 2780 pessoas são vacinadas, em Caçador