Caçador no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa

Após dois anos o evento nacional retornou e o município novamente levou um representante para a competição



Caçador esteve representada no 32º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa em São Paulo, dos dias 16 a 19 de junho na sede do São Paulo Futebol Clube, bairro do Morumbi, pelo atleta Alessandro Schneider, do Caçador Futmesa. Ao todo mais de 200 competidores de todos os cantos do país se reuniram para as disputas.

De acordo com caçadorense, não foi possível chegar às finais pois o volume de jogo principalmente dos botonistas que frequentam o circuito São Paulo e Rio de Janeiro está bem acima da média de outros estados, tanto que as finais na categoria máster e adulto, foram disputadas por atletas destes dois estados.



“Após dois anos sem competições nacionais, foi possível ver a evolução do esporte principalmente para quem atua em grandes centros. Em Santa Catarina com certeza precisamos evoluir nos treinamentos e intensificar o ritmo de competições dentro do Estado, para que possamos chegar próximo ao patamar de jogo que atletas de outros estados estão apresentando. Mas sem dúvida foi enriquecedor poder participar novamente e trazer estas informações para nosso clube”, explica.

O Caçador Futmesa agradece aos apoiadores para mais esteve evento, sendo a Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Clube das Bochas, Narsa Multimarcas e Jornal ExtraSC.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ciclistas de Caçador participam do Audax Floripa
Caçador no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa
Futsal caçadorense é destaque estadual
Caçador sedia Festival de Taekwondo
Governo do Estado repassa R$ 300 mil para a estruturação poliesportiva
Prefeitura oferece escolinhas esportivas em Caçador
Caçadorense é convocado para a Seleção Catarinense de Handebol
Bolão 16 de Caçador é 3º lugar no Brasileiro de Clubes Sênior
Força Jovem da Universal promove torneio de futsal em Caçador
Caçadorense é ouro no Brasileiro de Jiu-Jitsu