BRK Ambiental vai instalar novos equipamentos no bairro dos Municípios

Atenção: É possível que haja intermitência no abastecimento durante os reparos; veja as datas e ruas que passaram pelas melhorias



Com o objetivo de modernizar o sistema de abastecimento de Caçador, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade, vai realizar entre os dias 14 e 16 de abril a instalação de novos equipamentos e infraestruturas na rede de distribuição de água na região do bairro Municípios.

No total, serão 6 novas VRPs (Válvulas Reguladoras de Pressão) instaladas nesta etapa. As VRPs são equipamentos especiais para controle automático da pressão disponível nas tubulações, que melhoram a entrega do serviço que chega até a casa dos clientes e ainda têm função de reduzir a ocorrência de vazamentos e reparos do sistema como um todo.
Confira a programação dos trabalhos (de 14 a 16 de abril): 

•   4ª feira - 14/04
entre 8h-12h
Instalação de VRP:  Ruas Pascoal Rotta; Manoel Pedro Driessen; Laurindo Veronese; Florianópolis; Criciuma; Taió; Tangará e Santa Cecília.

entre 13h-18h
Instalação de VRP:  Ruas Blumenau; Florianópolis; Criciuma; Bruno Cachoeira e Pascoal Rotta.
 
•   5ª feira - 15/04
entre 8h-12h
Instalação de VRP:  Ruas Augusto Santo Perret; Thomas Pieters; Otto Lessiang; Narciso Basso; Sadi Antonio Cofferi e Afif João El Massane.

entre 13h-18h
Instalação de VRP:  Ruas Itapiranga; Narciso Basso; Áustria; Claudino Picoloto; Panamá; Augusto Santo Perret.
 
•   6ª feira - 16/04
entre 8h-12h
Instalação de VRP:  Ruas Brusque; Laguna; Joinvile; Florianópolis; Irmão Tomás; Concórdia e Criciúma.

entre 13h-18h
Instalação de VRP:  Ruas Angelina R. Cukzer; Felipe José de Paulo; Rod. Daniel Lessing; Frieda Lessing; Henriete Lessing; Paulo Lessing; Arnilda Lessing; Cecilia Maleske e Eduardo Hartmann.
 
As intervenções estão programadas para minimizar os impactos em parte do bairro Municípios, porém é possível que os moradores das ruas citadas percebam uma intermitência pontual no abastecimento durante a intervenção e em até 12 horas após a finalização.

As ações serão realizadas nas vias públicas citadas e terão completa sinalização e orientação para quem passar pelos locais, com indicação de desvios e pistas interditadas, por isso a concessionária recomenda que os motoristas que precisam transitar pelas imediações tenham atenção. Em caso de chuva, o cronograma poderá ser adiado. 

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e também pelo WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Morre Salézio Kindermann, um mestre do futebol feminino
Caçador: Pagamento com desconto de 10% do IPTU encerra no dia 17 de maio
Calmon realiza campanha pelos Direitos da Criança e Adolescente
Moradores de Rio das Antas conquistam matrículas de terrenos
Brasileira conta como é estar sob fogo cruzado em Israel
Abertas inscrições para artistas locais se apresentarem na Live Junina
Lançamento do Núcleo da Mulher Empreendedora é sucesso em Caçador
BRK Ambiental apresenta balanço das ações em Caçador
Polícia Militar de Caçador recebe duas novas viaturas