BRK Ambiental soluciona rompimento de adutora na avenida Barão do Rio Branco

Rompimento de adutora comprometeu abastecimentos do centro da cidade e dos bairros Berger, Paraíso e Alto Bonito

Com o rompimento de uma adutora na avenida Barão Rio Branco, no centro de Caçador, na madrugada deste domingo (17/1), na tubulação de grande porte que transporta água tratada para o abastecimento do centro da cidade e dos bairros Berger, Paraíso e Alto Bonito, as equipes da BRK Ambiental se mobilizaram rapidamente para fazer o conserto da tubulação.

A ação durante a madrugada identificou dois vazamentos simultâneos na via e que foram reparados em sequência. Cerca de 15 funcionários, com  respectivos equipamentos, foram mobilizados para os trabalhos de manutenção, que já estavam concluídos pela manhã.

Após finalizar os reparos e garantir a continuidade do abastecimento (que ocorreria plenamente durante a tarde de domingo nas áreas impactadas), a concessionária iniciou o conserto provisório da via onde ocorreu o vazamento, compactando a terra escavada e colocando asfalto a frio, além de realizar também a limpeza das calçadas.

O responsável pela operação da BRK Ambiental em Caçador, Icaro M. Dugaich, conta como a equipe precisa ser rápida na realização dos trabalhos. "Nossas equipes buscam solucionar as demandas dos clientes da forma mais rápida possível, a qualquer horário do dia. Não podemos deixar que vazamentos de grande porte como esse, que ocorreu durante a noite, sejam solucionados só após o amanhecer. Por isso, nossas equipes em campo trabalham mesmo durante a madrugada de forma ágil, buscando o melhor para nossos clientes", relata.

Icaro ressalta, ainda, preocupação com o menor impacto aos clientes. "Além de a equipe demonstrar agilidade e comprometimento com o abastecimento da cidade, agindo rapidamente e com assertividade na resolução do problema, nossos funcionários demonstraram também atenção aos detalhes, garantindo a segurança do local para realização da ação e preocupação com o estado da via, consertando parcialmente a estrada após a finalização do reparo e limpando o local para que as atividades comerciais do dia 18 não fossem impactadas", diz.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelas operações de água e esgotamento sanitário em Caçador, atua para garantir o abastecimento de água para mais de 70 mil pessoas na cidade e, assim, contribuir com as condições de saúde da população. Soução de vazamentos, manutenções nas redes e verificações da qualidade da água integram as ações diárias, inclusive durante a madrugada e nos finais de semana e feriados.


Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paróquias de Caçador anunciam cancelamento de missas
“Não se deve penalizar quem trabalha dentro das normas sanitárias”, destaca Moacir sobre fechamento do comércio
Judiciário de Caçador doa móveis para creches do município
REVOLTA: Empresário de Caçador chora em vídeo após decisões do Governo
Prefeitura fará convênio para utilização e manutenção na Floresta Nacional, em Taquara Verde
Projeto facilita emissão de alvarás, abertura e registro de negócios em Caçador
Médico da unidade de saúde de Macieira orienta sobre atendimentos durante a pandemia
Semana começa com chuva em Caçador
Sábado: Força tarefa flagra diversas aglomerações em residências e chácaras
José Luiz Petri recebe homenagens em sua aposentadoria