Bombeiros Voluntários de Caçador se destacam em competição

Evento está na quarta edição e na somatória dos pontos a equipe caçadorense ficou com a terceira colocação geral



O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador conquistou o 3º lugar geral no 4º Desafio Nacional Catarinense de Resgate Veicular, promovido em Chapecó. De acordo com a corporação o desafio foi de alto nível, envolvendo bombeiros militares e voluntários de todo o Estado.

Os resultados dos Bombeiros Voluntários de Caçador foram 4º lugar em melhor Comando, 4º lugar em melhor Socorristas e 2º lugar em melhor Equipe Técnica. Com a somatória dos pontos conquistados a corporação caçadorense foi classificada como a 3ª melhor equipe de Resgate do Estado.



Para o comandante dos Bombeiros Voluntários de Caçador, Anderson Caetano, a participação nesta quarta edição do Desafio foi de grande valia e muito aprendizado para a equipe, já que o evento vem evoluindo e fazendo com que os participantes tenham que aprimorar suas técnicas para o atendimento aos mais diversos tipos de acidentes de trânsito.



Segundo ele, a equipe de resgate veicular dos Bombeiros Voluntários de Caçador aprimora o treinamento desde 2017 quando começou a participar das seletivas estaduais e nacionais. Nestas seletivas, o maior benefício para os competidores é o aprendizado e o aperfeiçoamento técnico em resgate veicular e atendimento pré-hospitalar durante acidentes veiculares.



“Com certeza o maior ganho é para a população caçadorense, pois, nossa cidade possui Bombeiros altamente capacitados para atenderem todas as ocorrências em que são chamados. Em nome do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador, parabenizo a Equipe dos Bombeiros Voluntários caçadorenses pela 3ª colocação geral no 4º Desafio Nacional Catarinense de Resgate Veicular”, destaca o comadante.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil prende mais um envolvido em tráfico de drogas
Polícia Rodoviária intercepta carregamento ilegal de Araucárias
15º BPM promove Oficiais e Praças
Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado
Bombeiros Voluntários de Caçador se destacam em competição
Galeria desaba e pessoas caem no rio Cachoeira em Joinville
Acidente deixa dois mortos em Videira
Programa Estudante Cidadão realiza entrega de kits de higiene bucal
Identificado corpo encontrado no domingo em Caçador
Polícia Ambiental intensifica operações em municípios