Batalhão da PM abre as portas para a comunidade caçadorense

Apresentação das atividades diárias realizadas pelos policiais militares em Caçador e região faz parte das comemorações pelo aniversário do 15º BPM



Fazendo parte das atividades em comemoração ao 15º aniversário do Batalhão da Polícia Militar de Caçador, na quarta-feira (22) foi realizado pela PM o “Batalhão de Portas Abertas”, que consistia em receber a comunidade caçadorense para conhecer os trabalhos desenvolvidos dentro e fora da unidade.



Turmas e escolas acompanhados de professores, além de pais com seus filhos, puderam passear pelas dependências do Batalhão de Caçador e conhecer a Central de Emergências, Cavalaria, Exposição do Tático, saber mais sobre o Proerd, além de poder observar fotos antigas que remontam a história da Polícia Militar no município.



“Disponibilizamos para a comunidade estandes de apresentação pertinentes às atividades que os policiais levam a feito todos os dias nas ruas de Caçador e região visando a preservação da ordem pública e proteção das pessoas. Portanto, o Comando do 15º Batalhão assim como o efetivo que o integra, vem a público agradecer a participação da comunidade neste dia”, declarou o comandante do 15º BPM, tenente-coronel José Ronaldo Branco.





Culto Ecumênico

A quarta-feira foi encerrada no Batalhão da PM de Caçador com o culto ecumênico, na presença do bispo diocesano Dom Cleocir Bonetti, pastor Orlando Machado e a banda União da Mocidade da Assembleia de Deus.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Policial militar ajuda a salvar bebê engasgado em Caçador
Batalhão da Polícia Militar de Caçador comemora 15 anos
Batalhão da PM abre as portas para a comunidade caçadorense
Suspeito de tentar matar a ex-namorada é preso pela PM
Presos autores de roubo a uma motorista de aplicativo
Polícia Civil prende o terceiro suspeito de homicídio
PM de Caçador recebe nova viatura e pistolas
Homem está desaparecido após acidente na SC-135
Mulher é flagrada pichando muro em Caçador
Três homens são presos por tráfico de drogas e associação