Avaí/Kindermann anuncia novo treinador

Jorge Barcellos aceitou proposta de clube do exterior e deixa a equipe de Caçador após quatro anos. Em seu lugar assume Rodolfo Segundo.



O Avaí/Kindermann anunciou na noite de quarta-feira (19) o desligamento do técnico da equipe feminina que está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. Jorge Barcellos deixa o cargo após quatro anos e cinco meses. Em seu lugar, a diretoria anunciou Rodolfo Segundo, que atua há muitos anos na área esportiva em Caçador já tendo passagens por equipes do futebol como treinador.

Jorge Barcellos entrou para o grupo em 2017, quando o clube retornou aos gramados após a pausa que durou um ano. Com o Avaí Kindermann, Jorge conquistou diversos títulos, entre eles o Campeonato Catarinense, Jasc e foi vice campeão brasileiro em 2020. O treinador também disputou a Conmebol Libertadores edição 2020, e conquistou a vaga para a edição de 2021, programada para o mês setembro.



Após o trabalho pautado na excelência e comprometimento, Jorge Barcellos deixa o Avaí Kindermann para aceitar uma proposta no exterior, reconhecimento do brilhante trabalho realizado junto a equipe de Caçador. A Associação Esportiva Kindermann agradece ao treinador pelos seus serviços prestados, e deseja sucesso em sua jornada profissional.

Novo treinador

Rodolfo iniciou os trabalhos com a equipe nesta quarta-feira (19), e dará continuidade ao trabalho para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele foi recebido pelo diretor de futebol do Avaí/Kindermann, Jonas Estevão, que desejou sucesso ao treinador neste novo desafio.

Natural de Caxias do Sul (RS), é ex-atleta profissional de futebol, aposentando a vida de atleta em 2010. Passou pelo Caxias-RS, Juventus- SC, Atlético Ibirama-SC, Caçadorense (SC), Cruzeiro (RS). É formado em Educação Física, Bacharel e Licenciatura, Pós Graduado em treinamento desportivo. Mestre em Desenvolvimento e Sociedade - Linha de Pesquisa qualidade de vida e saúde. Tem Certificação em Fisiologia do Exercício. É professor da graduação e pós-graduação na Uniarp. Ministrante de cursos sobre treinamento desportivo e modelos de treinamento. Tem publicações na Revista Brasileira de Futebol e Futsal.

Trabalhou no Avaí Kindermann na temporada 2019 (3º lugar Brasileiro), além de uma breve passagem pelo clube em 2020. O agora técnico também fez parte da comissão técnica do Napoli campeã Brasileira da Série A2.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Hunters Basketball disputa a Taça Santa Catarina
Caçador Futsal vence e lidera a Série Prata do Catarinense
Caçadorense perde para o Nação no Catarinense série B
Macieirense no futebol profissional
Hunters Basketball classificado para Taça Santa Catarina
Caçadorense vence a primeira pelo Catarinense da série B
O basquete está de volta a Caçador
Liga Caçadorense de Futsal vence na estreia da Série Prata
Caçadorenses se destacam em seletiva estadual de Taekwondo
Voleibol feminino campeão invicto na Copa Mampituba