Avaí Kindermann se recupera e volta a triunfar no Brasileirão A1

Napoli não conseguiu alcançar resultado positivo e segue na lanterna da tabela



Depois de uma sequência de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro Feminino, o Avaí Kindermann bateu o Cruzeiro por 3 a 1, em Caçador, e voltou a triunfar na Série A1. Larissa, duas vezes, e Catyellen marcaram para o time da casa. Capelinha descontou para a Raposa. O jogo aconteceu em Caçador, nesta quarta-feira (12), no Caldeirão da Baixada.

Com o resultado, a equipe catarinense chega aos sete pontos em sete partidas e coloca o Cruzeiro, com cinco pontos, na zona de rebaixamento da competição.
Quem abriu o placar para as Avaianas Caçadoras foi Larissa, na reta final do primeiro tempo, para dar a vantagem na saída do intervalo. Na etapa complementar, Catyellen ampliou logo no primeiro minuto de jogo e, aos 18 minutos, viu Larissa marcar, de pênalti, o segundo dela no jogo e o terceiro do Avaí Kindermann. O desconto das visitantes veio aos 37, com Capelinha, para decretar o placar final.



Napoli é derrotado pelo Inter e segue na lanterna do Brasileiro



O Napoli perdeu para o Internacional, na tarde desta quinta-feira (13), em Caçador, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O placar foi 2 a 1 a favor da equipe gaúcha.

O jogo foi movimentado e com boas chances para os dois lados. O Inter abriu o placar com Bruna Benites, aos 27 da primeira etapa. Na sequência, aos 31, Rafa Travalão ampliou. O Napoli descontou aos 38, com Thaini.

No segundo tempo, Djeni recebeu cartão vermelho e deixou o Colorado com dez jogadoras em campo. O Napoli se lançou ao ataque em busca do empate, mas não conseguiu vencer a defesa rival.

Com a derrota, o clube de Santa Catarina segue na lanterna, com apenas três pontos. Do outro lado, o Inter chega aos 13 somados e ocupa o sexto lugar.


Próximas rodadas

Na próxima rodada, o Avaí Kindermann enfrenta o Internacional, na segunda-feira, às 15h, fora de casa. O Cruzeiro recebe o Napoli, no domingo, às 17h.
O Napoli enfrenta o Cruzeiro no domingo, às 17h, em Belo Horizonte. O Colorado volta a campo na segunda-feira, diante do Avaí Kindermann, às 15h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lutadores caçadorenses de MMA representam a cidade em Joinville
Napoli derrota o Avaí/Kindermann no derby caçadorense
Veja como estão os times de Caçador no Brasileirão A-1
Avaí/Kindermann anuncia novo treinador
Chapecoense garante vaga na final do Catarinense
Napoli faz bonito na Copa Sul de Vôlei Feminino
Troféu do Catarinense Série A fará homenagem a Salézio Kindermann
Napoli na Copa Sul de Vôlei Feminino
Com Gerson e Claudinho, CBF divulga convocados para seleção olímpica
Avaí Kindermann se recupera e volta a triunfar no Brasileirão A1