Atletas caçadorenses são destaques no Brasileiro de Levantamento de Peso

Equipe da academia Caçador CCF conquistou várias medalhas e atletas estiveram na Câmara Municipal agradecendo apoio dos vereadores

Os atletas da Academia Caçador CCF foram destaques durante o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos realizado na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 26 de setembro.

Durante a competição, a atleta Emely Menegotto sagrou-se campeã na categoria sub-17 até 76 quilos feminino, conquistando três medalhas de ouro. O atleta Arthur Basquera, que disputou a categoria sub-17 até 96 quilos, também conquistou três ouros par Caçador.

O destaque também ficou por conta do atleta Keslen Schultz, com medalha de bronze na categoria sub-20 até 96 quilos, e Amanda Driessen com um inédito 6º lugar na categoria adulto.

Nesta terça-feira (5) os atletas, acompanhados dos treinadores Roberto Infante e Anderson Ferreira, estiveram na Câmara Municipal para agradecer o apoio dos vereadores que auxiliaram na viabilização da viagem e na competição.



“Passamos pela Câmara antes da competição pedindo o apoio e agora retornamos como forma de agradecer a cada um que nos ajudou a participar deste evento. Pela primeira vez que Caçador foi representado em um campeonato brasileiro desta modalidade e o resultado obtido nos deixa muito satisfeitos, pois estes atletas fazem história deixam seus nomes marcados no esporte caçadorense e nacional”, destaca Roberto.

Anderson informa que a preparação intensa para o campeonato durou cerca quatro meses, mas os atletas já vinham realizando as atividades na academia há algum tempo. “Não tenho dúvidas que os resultados obtidos servirão de estímulo para que estes e os demais atletas continuem dedicados e em busca de novas conquistas, além de serem referência para que outras pessoas passem a praticar o esporte”, completa.

A reunião foi prestigiada pela diretora da câmara, Nilse Nascimento, e pelos vereadores Fically, Johny Marcos Tibes de Souza, Ricardo Barbosa, Soró e pelo presidente Moacir D’Agostini, os quais enalteceram a participação dos atletas no brasileiro, elevando no nome de Caçador a nível nacional, ao mesmo tempo que destacaram a importância de apoiar o esporte e incentivar além da formação de novos atletas a saúde e a qualidade de vida das crianças e jovens do Município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Projeto de basquete apoiado pela Unimed Caçador ocorre há três meses
Caçador é campeão da Bocha pelo JASC 2021
Associação de Basquetebol Hunters realiza pintura gratuita de quadra
Família Kindermann anuncia fim das atividades com o futebol feminino
Internacional de Macieira estreia na Copa dos Campeões
Caçador recebe a motovelocidade neste sábado
Caçador sedia taekwondo e badminton esta semana
Napoli Voleibol Caçador se despede da Superliga C
Napoli/Caçador estreia na Superliga C de voleibol feminino
Caçadorense perde em casa e fica longe da classificação