Atleta do Avaí Kindermann chega a Orlando para disputa do Torneio She Believes

Além da goleira Bárbara que acompanha a Seleção Brasileira, a fisioterapeuta da equipe, Ariane Falavinia, também deve trabalhar no Torneio

A delegação da Seleção Brasileira Feminina se apresentou na tarde desta segunda-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos, para início da preparação para o Torneio She Believes. O Brasil é um dos convidados da competição que também contará com as Seleções do Canadá, Argentina e as anfitriãs, os Estados Unidos. Os jogos serão disputados em período de Data FIFA, entre os dias 15 a 24 de fevereiro, no Estádio Explore.
Entre as convocadas que vão disputar o torneiro, está a goleira do Avaí Kindermann, Bárbara Micheline. Bárbara se apresentou ao clube no início de janeiro, para se preparar com a equipe para a disputa da Copa Libertadores da América. A goleira havia anunciado em suas redes sociais o desligamento do time catarinense, mas após negociações, resolveu voltar para mais uma ano com as Leoas.
Além de Bárbara, também irá trabalhar com a Seleção Brasileira no She Believes a fisioterapeuta da equipe catarinense, Ariane Falavinia. Ariane faz parte do Departamento Médico da Seleção Brasileira.
 

Chegada a Orlando

Como parte do protocolo médico, ao chegar na concentração a comissão técnica e as atletas refizeram os exames de RT-PCR. Para detectar previamente possíveis casos de coronavírus, a delegação já realizou os testes de Swab Nasal dez e quatro dias antes da apresentação. 
Na chegada a Orlando, a zagueira Bruna Benites destacou a importância de enfrentar seleções muito qualificadas na primeira Data FIFA do ano. Além do Brasil, o Canadá e os Estados Unidos também estão classificados para a disputa das Olimpíadas. 
A estreia da Seleção Feminina no Torneio She Believes será diante do Argentina, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 17h. A Canarinho fechará a participação na competição diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA). 
Por conta do protocolo estabelecido pela USSoccer, não haverá cobertura presencial da imprensa nos treinamentos da Seleção Brasileira Feminina. A CBF TV disponibilizará diariamente imagens das atividades da equipe e entrevistas com as jogadoras. 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Napoli estreia na elite do futebol brasileiro em jogo contra o Corinthians
Avaí Kindermann enfrenta São José fora de casa neste domingo
Napoli disputa “duelo de campeões” em jogo contra o Corinthians
Avaí Kindermann aparece em 5º no Ranking Nacional de Clubes 2021
Caçador tem duas atletas convocadas para a Seleção Brasileira
Vereadores se reúnem com o presidente do Conselho Regional de Educação Física
Ferroviária vence América de Cali e conquista bicampeonato da Libertadores
Estreia do Brasileirão Feminino é oficialmente adiada
Atacante do Avaí Kindermann é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17
LIBERTADORES: Falta de pontaria faz o Avaí/Kindermann voltar para casa