“Até breve meus heróis”, jovem lamenta morte de pai e tio em duplo homicídio em Timbó Grande

Saiba quem são os irmãos mortos a tiros em posto de combustível no Centro de Timbó Grande

Um crime brutal tirou a vida de duas pessoas da mesma família em Timbó Grande (SC). A cidade de quase 10 mil habitantes registrou na noite de sábado (20), um duplo homicídio. O crime vitimou os irmãos Irivelton de Melo e Rodrigo de Melo. De acordo com o relato de populares para a polícia, os irmãos não tiveram chance de defesa, já que o assassino chegou em um veículo já disparando contra uma das vítimas. O outro, em um ato de bravura e coragem, ao tentar defender o irmão também acabou sendo atingido e morrendo.

A equipe de jornalismo do Extra SC buscou conhecer mais quem são as vítimas. A filha de Irivelton, Thayná Mello, destacou que espera que a justiça seja feita. “Meu eterno pai levou minha alma, minha vida junto com ele. Espero que a justiça seja feita. A dor está grande. A perda deles me deixou sem um pedaço do meu coração. Espero que brilhem muito lá de cima. Eles serão eternamente lembrados aqui em baixo. Nossa vida nunca mais será a mesma. Até Breve meus heróis”, disse Thayná.


Na foto acima, Thayná e o pai, Biba

RECEBA PRIMEIRO AS NOTÍCIAS CLICANDO AQUI E ENTRANDO EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Irivelton, pai de Thayná, era mais conhecido pelo apelido de Biba. Era casado e deixa duas filhas: uma de 24 e outra de 20 anos. Irivelton trabalhava em Fraiburgo, era natural de Timbó Grande. Além de bom pai, Irivelton também deixa um legado de esforço e dedicação para cuidar da família, segundo a filha.

O irmão “herói”, que tentou salvar a vida de Irivelton, também era casado e deixa três filhos: dois meninos e uma menina.

De acordo com a família, os irmãos estavam sempre juntos e unidos. Nas dificuldades e também em momentos felizes, como o da foto acima. Eram pessoas alegres e brincalhonas, de bem com a vida. O crime que tirou a vida dos irmãos é investigado pela Polícia Civil.

O crime

De acordo com as informações obtidas pelo Extra SC, o autor do crime teria chegado ao local em um veículo, feito os disparos de arma de fogo contra o “Biba”, que morreu no local. Neste momento, o irmão, Rodrigo, correu em direção ao atirador com o objetivo de tentar defender “Biba”. O autor desceu do veículo e continuou disparando também contra Rodrigo.

Rodrigo e o atirador entraram em luta corporal. Ele conseguiu tomar a arma do autor e efetuar um disparo contra o mesmo, porém, devido aos ferimentos, acabou caindo e também indo a óbito no local. O atirador também ficou ferido. Ele recebeu atendimento médico, foi encaminhado ao hospital Maicé, em Caçador, para retirar o projétil alojado. Após receber o atendimento e sair da situação de risco, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. 

A primeira linha de investigação é que o crime tenha ocorrido por vingança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense desaparecido é encontrado morto em Curitiba
Suspeitos de assaltarem portador de deficiência em Lebon Régis são presos
Homem arranca dente de mulher durante agressão em Caçador
“Até breve meus heróis”, jovem lamenta morte de pai e tio em duplo homicídio em Timbó Grande
Homem tenta salvar irmão e os dois acabam mortos em Timbó Grande
Tático de Caçador apreende quase 90 pedras de Crack no Alto Bonito
Motorista de aplicativo é agredida e ameaçada em Caçador
Homem armado com faca ameaça pessoas e desacata policiais em Caçador
Foragido do Presídio de Joaçaba é encontrado morto no Paraná
Polícia Rodoviária prende homem por posse ilegal de arma de fogo