André Alves acorda e apresenta melhora no estado de saúde

Radialista já não precisa mais de medicamentos para manter a pressão estabilizada



O Radialista André Alves que estava em estado grave na UTI do Hospital Maicé após ser baleado na noite de segunda-feira (16), apresentou melhora no quadro clínico. André acordou duas vezes durante a madrugada desta quinta-feira (19).
De acordo com as informações repassadas pelo irmão, os sedativos foram retirados já na noite anterior. Em uma das vezes em que ele acordou estava muito assustado, se desentubou sozinho e precisou ser segurado por vários profissionais da saúde. De acordo com o irmão, ele acordou assustado como resultado do trauma dos tiros.
Outra boa notícia é de que André Alves não precisa mais de medicamentos para controlar a pressão. Ele não teve sangramentos e nenhuma infecção.
Apesar da melhora, os médicos tiveram que sedar André de novo porque ele acorda muito agitado.
“Deus está agindo de uma forma que os médicos ainda não compreenderam como em tão poucos dias ele ter acordado”, disse o irmão de André.

3 COMENTÁRIO(S)

  1. Graças ADEUS todos orando por ele, Deus no comando tudo fica bem,eu tenho um filho que foi teabalha em campos novos como pintor e saiu a noite e foi agredido e levou uma ferrada na cabeca deu traumatismo craniano, ficou 5 dias na UTI o medico disse que ele tinha 1 por cento de vida pedi oracoes pra irmaos de de todas as igrejas e tive fe em Deus ,Graças a Deus ele esta vivo sem seqüelas nenhuma so agradecos ADEUS E JESUS POR ele ter salvo meu filho da morte ,entao com o ANDRÉ Alves nao vai ser diferente Deus tambem vaicurar ele

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Internações apresentam queda acentuada em Caçador
UNIARP entrega Ambulatório de Saúde em Lebon Régis
34 anos ou mais: Nova ação de vacinação em Caçador
Prefeitura recebe da BRK Ambiental um armazenador de vacinas
Lebon Régis inaugura Sala de Tratamento por Ozonioterapia
Caçador: Vacinação é ampliada para pessoas com 36 anos ou mais
Terça-feira: Vacinação Covid para 38 anos ou mais em Caçador
Covid-19: Novo decreto amplia alguns horários de atendimento em Caçador
Rio das Antas diminui casos de Covid-19 após medidas
Recorde: Mais 2780 pessoas são vacinadas, em Caçador