ACIC/Caçador em parceria com a SCPC Boa Vista

Empresa atua com informações sobre o histórico de pagamentos, o que deixa a análise de crédito mais justa e acessível

Associados da ACIC de Caçador tiveram na semana passada a oportunidade de conhecer mais sobre a nova plataforma de trabalho da SCPC Boa Vista, por meio de um encontro com a gerente de Contas da empresa, Mirian Fofonka, com o suporte da consultora comercial da Associação Empresarial , Kerli Granemann Dalponte.

Segundo Mirian, o objetivo foi realizar um bate papo com associados caçadorenses que já utilizam a Boa Vista, pois algumas mudanças significativas ocorreram e uma delas foi a forma de acesso dos clientes, onde a nova plataforma trouxe ainda mais segurança. Outra transformação veio com a Lei do Cadastro Positivo, que agora disponibiliza ao empresário um relatório com mais detalhado em suas consultas.

“Foi um encontro para passar dicas e dar mais respaldo sobre estas novas informações, pois está se quebrando um paradigma, onde antes o critério era muito mais restrito, somente com informações sobre restrições financeiras ou não, e agora com o Cadastro Positivo é possível ampliar a visão para conseguir uma decisão mais acertiva. Esperamos ter contribuído com os associados por meio dessa interação”, declarou Mirian.

Boa Vista

A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções para os desafios de clientes e consumidores.

Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o país a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores.

A Boa Vista é precursora do Cadastro Positivo, banco de dados com informações sobre o histórico de pagamentos, que deixa a análise de crédito mais justa e acessível.

Pioneira também em serviços ao consumidor, a Boa Vista responde por iniciativas que cooperam com a sustentabilidade econômica dos brasileiros, como a consulta do CPF com score, dicas de educação financeira e parcerias para negociação de dívidas. Tudo disponível de forma simples, rápida e segura no portal consumidorpositivo.com.br.

Atualmente é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação. Aliado a tudo isso a Boa Vista protege a privacidade dos titulares de dados, aplicando as melhores práticas de medida de segurança.

Dados estão em toda parte. O que a Boa Vista faz é usar inteligência analítica para transformá-los em respostas e soluções às necessidades e desejos dos consumidores e empresas.

Informações

Para mais informações sobre o assunto basta ligar na ACIC/Caçador pelo fone 3563 1116 ou 9 9191-3807 (whats) e falar com a consultora comercial Kerli Granemann Dalponte.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Destine parte do IR para o Fundo da Infância e Adolescência e o Fundo do Idoso
Câmara aprova orçamento do Município para 2022
Plano Plurianual é aprovado na Câmara de Caçador
Pesquisa da UNIARP aponta que comida está ficando cada vez mais cara
ACIC/Caçador em parceria com a SCPC Boa Vista
BRK Ambiental promove negociação de débitos
Vendas a prazo e cobranças foram temas de palestra na ACIC
Correção anual inflacionária das tarifas de água de Caçador é de 12,95%
Parceria entre BRK Ambiental e PicPay oferece dinheiro de volta
Prorrogado o prazo para parcelamento de débitos com o município