Aceias recebe Comenda Legislativa

Uma das instituições mais tradicionais de Caçador na assistência social e educação, foi agraciada em cerimônia na capital Florianópolis



A Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social (Aceias) foi agraciada na noite do dia 29 de novembro em solenidade realizada na Assembleia Legislativa (Alesc), com a Comenda Legislativa Catarinense, honraria máxima concedida àqueles que se destacam no Estado pelo desenvolvimento de seu trabalho.

A indicação do título, que tem o objetivo de reconhecer e destacar ações que tenham contribuído para tornar o Estado mais desenvolvido, mais justo e mais humano, foi do deputado estadual Valdir Cobalchini. “Entregar a Comenda Legislativa para a Aceias é mais uma das alegrias que a confiança do povo em nosso trabalho me propiciou. A entidade tem sido uma força transformadora na vida de milhares de crianças e jovens ao longo de suas cinco décadas de existência”, declarou Cobalchini.

O evento contou com a presença de uma comitiva de colaboradoras da Aceias e a Comenda foi recebida pela diretora executiva Malu Ros Ceratti e pela presidente Maria Lúcia Bertolini, a qual ressaltou sobre a importância da homenagem. “Receber uma Comenda Legislativa nos confirma a importância do trabalho que a Aceias desenvolve. E isso nos orgulha, pelo fato de estarmos em um seleto grupo de Santa Catarina que faz a diferença em suas comunidades”, registra.

Para a diretora Executiva o título é sinônimo de reconhecimento e valorização. “Esta honraria é o resultado do compromisso de todos que trabalham na Aceias. Atuamos com transparência e com muito amor ao nosso público maior, que são nossas crianças. E esta dedicação é o que nos dá respaldo para sermos reconhecidos lá fora. Chegar a uma referência em território catarinense para nós, é gratificante”, comemora Malu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cerro Bonito têm asfalto 100% concluído com o Programa Barro Zero
Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores do Brilha Caçador
Músicos do Contestado abrem as atividades em 2022
Grupo de São Paulo realiza ações evangelizadoras em Caçador
Vila Santa Terezinha agora tem 100% das ruas asfaltadas
Prefeitura de Macieira recebe nova retroescavadeira
Vila Santa Terezinha terá 100% de ruas asfaltadas
Caçador se despede de Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes
Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes serão velados na Câmara
Calmon terá Programa de Iniciação Profissional