Abertas inscrições para bolsas do UNIEDU

Para se candidatar as bolsas que chegam a 100% o interessado precisa: Morar em Santa Catarina há mais de dois anos; Ser sua primeira graduação; Ter passado no vestibular e feito sua matrícula; Não possuir outra bolsa ou auxilio do governo para estudos

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo e pesquisa pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) para o primeiro semestre de 2021. Nossa região tem grande potencial industrial e agrícola, mas ao mesmo tempo, detém um dos menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). Para mudar esta realidade, auxílios do Governo de Estado ou da Federação são de suma importância para as famílias que aqui residem e consequentemente para o desenvolvimento da região.
A abertura do processo de inscrição para UNIEDU, esperado por muitos, vai até o dia 09 de março de 2021. Para se candidatar as bolsas que chegam a 100% o interessado precisa: Morar em Santa Catarina há mais de dois anos; Ser sua primeira graduação; Ter passado no vestibular e feito sua matrícula; Não possuir outra bolsa ou auxilio do governo para estudos.
A UNIARP, ciente da importância e da dificuldade de muitos no entendimento e adesão a este processo, montou uma estrutura especial para auxiliar os interessados.
O contato pode ser feito pelo e-mail extensao@uniarp.edu.br, telefone (49) 3561-6223 ou site https://www.uniarp.edu.br/uniedu/
Todos estão prontos para auxiliar no que for necessário. “A Uniarp reforça que como não tem taxa de matricula, o aluno pode se matricular e tentar sua bolsa no Uniedu, caso o mesmo não seja aceito o trancamento será sem custo para os calouros”, comenta Elisangela Girardi, coordenadora da Uniarp para bolsas.
O edital com as informações está no site da UNIARP neste link.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Projeto Biblioteca Virtual incentiva a leitura em crianças e adolescentes
Caçador na Câmara Técnica de Educação da Fecam
Instituto Inspiração elege nova diretoria para o biênio
Caçadorense busca apoio para mestrado em Portugal
Caçador: Educação preparada
Começam as comemorações do Jubileu de Ouro da Aceias
Egresso e professores da Uniarp publicam artigo em periódico internacional
Com 95% de retorno de estudantes, Caçador continua sem registrar casos de Covid em alunos nas escolas
FIESC obtém nota de Excelência na avaliação de estudantes
Núcleo de Apoio da UNIARP oferece serviços contábeis e fiscais de forma gratuita