Onze ruas serão totalmente fechadas para a Corrida do Bem em Caçador

11 Outubro 2017 18:15:50

Serão 36 pontos de ruas com alteração, incluindo ruas que ficarão na contramão

O maior circuito de corridas de Santa Catarina acontece em Caçador no dia 29 de outubro com largada às 9h no Parque Central José Rossi Adami. Para a realização do evento, serão trancadas em Caçador 11 ruas e mais 32 pontos terão alteração.

Uma reunião no Batalhão da Polícia Militar de Caçador na tarde desta terça-feira, 10, contou com a participação do comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários, dos representantes da Guarda Municipal, representante da Acic, representante do Sesi Caçador, e comentando da Polícia Militar de Caçador.

Na reunião foi debatido a forma de organização do trânsito. O Tiro de Guerra de Caçador, contribuirá com pelo menos 40 atiradores auxiliando nos trabalhos da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

O Comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, Renato Leandro de Medeiros, ressalta a importância da segurança efetiva em todos os pontos. "Vamos precisar de um efetivo bem grande para dar conta da demanda de pontos que serão alterados na cidade. Vamos ter ruas completamente fechadas, ruas que transitarão atletas e carros, ruas que irão virar contramão e outras mudanças pela qual é importante o motorista ou condutor ficar atento", destaca.

Todos os 32 pontos terão pessoas da segurança monitorando e auxiliando os motoristas com rotas alternativas.

O coordenador de saúde do Sesi, José Machado, destaca o apoio fundamental das entidades. "Esse é um evento muito grande que tem a participação de pessoas de toda região. Por isso, o apoio que essas entidades estão nos dando é fundamental para o sucesso do evento".

Este ano, a meta para a corrida é reunir novamente mais de 1000 inscritos e reverter parte das inscrições para a Rede de Inclusão de Pessoas com Deficiência. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro através do site www.corridasdobem.com.br.


Ruas que serão totalmente fechadas:

Luis Simas

Altamiro Guimarães

Miguel Couto

Barão do Rio Branco

Marechal Deodoro

Francisco de Assis

Herculano Coelho de Souza

Alcidez Tombini

Padre Feijó

Anita Garibaldi

Getúlio Vargas


Imagens

Rua Moacir Sampaio, 1055 Sala 01,
Berger Caçador - SC - Brasil 89500-000

Ouvidoria

Queremos saber de você onde podemos melhorar. Envie suas sugestões e críticas, pois assim, podemos evoluir e melhorar.

Clique aqui e escreva para nós.

Contato Direto

Caçador: (49) 3563-6920

E-mail: jornalextraredacao@oi.com.br

E-mail: jornalextra@oi.com.br