Caçadorenses ganham dez medalhas em uma competição

11 Outubro 2017 18:31:57

Cleber Maguerroski, Bianka Colaço Maguerroski, Mauricio Borges, Gabriel Fernandes e André Lipienski participaram do Campeonato Floripa Spring Open de Jiu-Jitsu 2017 em Florianópolis

Mais um grande resultado para o Jiu-Jitsu da Alliance Academia Tigre, Cleber Maguerroski, Bianka Colaço Maguerroski, Mauricio Borges, Gabriel Fernandes e André Lipienski participaram do Campeonato Floripa Spring Open de Jiu-Jitsu 2017 em Florianópolis, no dia oito de outubro, organizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de JiuJitsu).

O atleta Cleber conquistou quatro medalhas, ouro na categoria Nogi, ouro Nogi "Absoluto" e prata na categoria com kimono, bronze absoluto com kimono. Com os resultados, é a sétima vez que o atleta vence a competição.

Gabriel e Mauricio ganharam ouro na categoria com kimono. Já a atleta Bianka conquistou quatro medalhas, ouro "Nogi" peso e absoluto e bronze peso e absoluto com kimono. André participou fazendo excelentes lutas. Os cinco atletas conquistaram dez medalhas no total.

O atleta Gabriel Fernandes Pereira destaca o nível de dificuldade da competição. "Não é nada fácil. Lá só vão os melhores. É extremamente difícil, saber que você está indo competir com uma pessoa que tem a mesma faixa, a mesma idade, o mesmo peso e está tão bem preparado quanto você. Os desafios são grandes, cuidar da alimentação, treinar sem se machucar, mas não se deve perder o foco".

Além disso, Gabriel ainda destaca seus próximos objetivos. "Pretendo aumentar meu leque de conhecimento no esporte, treinar muito para melhorar minha estratégia de luta. Sempre se dedicar naquilo que gosto. Competição que participarei será o Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu, que será no mês de novembro", afirma.

"Agradecemos a equipe técnica, professor Cleber Maguerroski, responsável por todo o treinamento técnico destes atletas. E os Apoiadores Drozelev Suplementos, Sul Brasil e Academia Tigre onde os treinos são realizados", destaca o grupo.


Rua Moacir Sampaio, 1055 Sala 01,
Berger Caçador - SC - Brasil 89500-000

Ouvidoria

Queremos saber de você onde podemos melhorar. Envie suas sugestões e críticas, pois assim, podemos evoluir e melhorar.

Clique aqui e escreva para nós.

Contato Direto

Caçador: (49) 3563-6920

E-mail: jornalextraredacao@oi.com.br

E-mail: jornalextra@oi.com.br