Veículos, proteção veicular e corretora

Empresa caçadorense atua em todos os ramos para ofertar o maior número de serviços possíveis ao cliente

Você quer trocar de carro? Centercar e Importcars. Você quer proteção veicular para seu automóvel, financiamento de carro ou imóvel, ingressar em consórcio, crédito consignado e demais seguros? A Infinity resolve seu problema. E o melhor, tudo isso no mesmo lugar.

O empresário do ramo de veículos e corretora, Guilherme Dondoni, comenta que o objetivo de ingressar em todas estas prestações de serviço, veio através de um estudo de viabilidade de mercado, assim como a vontade de querer ofertar ao cliente, o máximo possível de benefícios no mesmo lugar.

Para isso são duas revendas de carro em Caçador. A Centercar fica na rua Riachuelo, 18, centro. E a Importcars na Rodovia Eng. Lourenço Faoro 1450, próximo ao elevado do Pet. Nas duas lojas o cliente encontra veículos novos, seminovos e usados de diversas marcas, além de contar com os serviços da Infinity Proteção Veicular e Infinity Corretora.
Importcars, Rodovia Eng. Lourenço Faoro, 1450

A Infinity atua no segmento de proteção veicular a partir de R$ 49,00 por mês, sem fidelidade, reparação de sinistro em 100% da tabela Fipe, serviço de guincho, chaveiro, proteção para terceiros, seguro contra furto, roubo, incêndio ou fenômenos da natureza, e sem perfil de condutor. A ideia é ofertar comodidade e segurança, com planos acessíveis e cobertura em todo o país. Em caso de sinistro, a empresa entrega seu veículo em 7 dias. E na compra de um carro em qualquer uma das lojas, a proteção veicular vem com dois meses pagos pela empresa. 


Além da proteção veicular, oferece financiamento para veículos e imóveis, consórcios, crédito consignado e seguros no ramo empresarial, aviação, construção civil, frotas, entre outros. 

A Infinity atua em Caçador, Porto União, União da Vitória, Balneário Camboriú, Itapema, Camboriú e Itajaí. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vereador defende abertura de igrejas
Concurso Fotográfico de Macieira divulga trabalhos vencedores
Estado confirma 106.928 casos, 94.560 recuperados e 1.541 mortes por Covid-19
Delegacia da Mulher já emitiu 91 medidas protetivas em Caçador
Praça do Berger será revitalizada
Estado confirma 105.935 casos, 92.386 recuperados e 1.445 mortes por Covid-19
Com chuva mal distribuída, municípios continuam em alerta
Homenagem: Um parabéns aos pais!
Lebon Régis terá mais duas áreas de lazer