VÍDEO: Veja o momento em que homem furta comércio em Caçador

Câmeras de segurança auxiliaram para prisão de suspeito de furtos no comércio

Com o auxílio das câmeras de segurança, instaladas em vários locais de Caçador, a Polícia Militar conseguiu prender um homem, suspeito de cometer diversos furtos no comércio local. 

Depois de receber denúncias, os policiais encontraram o homem na rua José Boiteux, com uma sacola plástica contendo diversos produtos de origem duvidosa. 
Nas imagens, é possível verificar o homem entrando em farmácias e outras lojas do comércio. 

Em Caçador, são mais de 300 câmeras de segurança instaladas em ruas, praças, locais de grande concentração de pessoas, escolas, postos de Saúde, UPA e Parque Central.
O monitoramento é feito durante 24 horas no Centro de Operações Integradas (COI), no batalhão da Polícia Militar, através de uma parceria entre a Prefeitura, através da Guarda Municipal e PM, beneficiando ainda a Polícia Civil e Bombeiros para a solução das ocorrências.

Os furtos

A Central de Emergência recebeu denúncia para verificar atitude suspeita de um rapaz que estaria transitando pelo centro de Caçador com camiseta amarela, boné preto e calção jeans. Na Rua José Boiteux em frente a Loja de brinquedos Cascavel, uma guarnição da radiopatrulha abordou um homem com as mesmas características.

Em revista pessoal foi encontrado dentro de uma sacola plástica dois perfumes da marca ZOG, um shampoo marca Pantene Micelar, um cortador de unha metálico, e várias peças de cuecas.

Perguntado sobre os produtos o autor informou primeiramente que havia ganho, posteriormente disse a guarnição que furtou apenas os perfumes. A Central de Emergência entrou em contato com uma farmácia, sendo que a  funcionária relatou que foram verificar e observaram a falta de dois perfumes da marca ZOG das prateleiras da farmácia.

Em contato com outra farmácia, informaram a falta de um cortador de unha. Na terceira farmácia o gerente relatou que o autor entrou no estabelecimento e como já sabia do histórico de furto começou a cuidar. 

Que em determinado momento o autor pegou três desodorantes Dove, e ao ser abordado começou a gagueijar. O atendente perguntou o que ele queria e o mesmo disse que não tinha o desodorante que queria e saiu da loja.

Diante dos fatos a guarnição prendeu o autor e encaminhou para as devidas providências.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Meus parabéns à Polícia Militar e meus agradecimentos pelo seu papel de manter a nossa segurança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Roubo de cargas: Morre segundo baleado em confronto com a Polícia Civil em Água Doce
Caminhão com três pessoas despenca em penhasco, em Água Doce
Jovem é preso após furtar carro de funerária com corpo dentro e sofrer acidente em SC; VÍDEO
Mulher morre após ser agredida e ter dedos amputados em Curitibanos
Condutor colide em caminhão e foge logo em seguida, na SC-350
Jovem de 22 anos, vítima de acidente de moto, morre em Caçador
Assaltante é morto durante confronto com a Polícia na BR-153, em Água Doce
Mulher fica ferida durante incêndio em Videira, nesta madrugada
Condutor de Amarok suspeito de tentativa de roubo de bebê é encontrado pela Polícia
Homem é preso após violentar sexualmente de crianças em Caçador