Unimed Caçador conquista Selo Prata de Governança e Sustentabilidade

A certificação é um reconhecimento às cooperativas do sistema que se destacaram em aspectos de governança e gestão na perspectiva da sustentabilidade

A Unimed Caçador conquistou o Selo Prata de Governança e Sustentabilidade, conferido pela Unimed do Brasil, após análise do funcionamento da Singular. A certificação é um reconhecimento às cooperativas do sistema que se destacaram em aspectos de governança e gestão na perspectiva da sustentabilidade.

Para receber o Selo de Governança e Sustentabilidade, as Unimeds devem encaminhar documentos e evidências que comprovem requisitos como, equilíbrio econômico-financeiro, boas práticas em gestão organizacional, consistência no planejamento estratégico, gestão de riscos, investimento na comunidade através de ações sociais, entre outros. Todas as premissas avaliam se a Singular aplica os princípios básicos da governança cooperativa, quais sejam transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa.

Para o presidente da Unimed Caçador, Dr. Márcio Aurélio Pinha, a conquista é um reconhecimento de que o trabalho desenvolvido segue o caminho do sucesso. “A certificação contemplada é um grande incentivo para a continuidade do nosso trabalho, com foco na sustentabilidade e nas boas práticas de governança, sendo um bom indicador de que a Unimed Caçador está trilhando o caminho da excelência na gestão”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador vai construir nova escola, no bairro Nossa Senhora Salete
Associação Esportiva Kindermann comemora 44 anos de fundação
Mirins participam de vivência na APAE
Vara da Família faz mutirão para solucionar casos de pensão alimentícia em Caçador
Vem para o Parque Central: Piquenique Literário será no domingo
Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada
Iniciadas obras de revitalização da rua José Boiteux
Lebon Régis realiza Caminhada Ecológica e Cultural
Conselho de Cultura convida a comunidade para reuniões Setoriais
A CIDASC de Caçador será transferida para Videira