Unimed Caçador conquista Selo Prata de Governança e Sustentabilidade

A certificação é um reconhecimento às cooperativas do sistema que se destacaram em aspectos de governança e gestão na perspectiva da sustentabilidade

A Unimed Caçador conquistou o Selo Prata de Governança e Sustentabilidade, conferido pela Unimed do Brasil, após análise do funcionamento da Singular. A certificação é um reconhecimento às cooperativas do sistema que se destacaram em aspectos de governança e gestão na perspectiva da sustentabilidade.

Para receber o Selo de Governança e Sustentabilidade, as Unimeds devem encaminhar documentos e evidências que comprovem requisitos como, equilíbrio econômico-financeiro, boas práticas em gestão organizacional, consistência no planejamento estratégico, gestão de riscos, investimento na comunidade através de ações sociais, entre outros. Todas as premissas avaliam se a Singular aplica os princípios básicos da governança cooperativa, quais sejam transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa.

Para o presidente da Unimed Caçador, Dr. Márcio Aurélio Pinha, a conquista é um reconhecimento de que o trabalho desenvolvido segue o caminho do sucesso. “A certificação contemplada é um grande incentivo para a continuidade do nosso trabalho, com foco na sustentabilidade e nas boas práticas de governança, sendo um bom indicador de que a Unimed Caçador está trilhando o caminho da excelência na gestão”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura, Associação Maria Rosa e empresas inauguram nova Casa Lar das Mulheres
Estudante Caçadorense busca sonho de participar da Conferência Internacional de Direito
Leilão de terrenos da Prefeitura de Caçador acontece no dia 18
Grupo dos Especiais em Calmon realiza encerramento de atividades
Deputado Minotto trabalha para manter R$ 200 milhões em bolsas
Unidade em Lebon Régis é campeã do projeto Descarte Consciente de Medicamentos
Musical Acalanto comemora os 17 anos do lançamento do CD Natal Encanto
Ministério da Cidadania e AMIMU apresentam a 16ª edição da Cantata de Natal no domingo
Junta Militar de Caçador convoca os Reservistas para Exercício de Apresentação
MPF pede à Justiça que ANP libere postos para comprar etanol diretamente das usinas