UNIARP simula evacuação de prédio em exercício preventivo de segurança

Às 15 horas soou o alarme no prédio e todos os colaboradores foram orientados a sair de suas salas, com apoio dos integrantes da CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realizou nesta quarta-feira (13) um simulado de evacuação do prédio do Centro Administrativo e Reitoria, mobilizando colaboradores da Universidade e também da Regional Centro-Norte da FIESC.

Às 15 horas soou o alarme no prédio e todos os colaboradores foram orientados a sair de suas salas, com apoio dos integrantes da CIPA. Imediatamente após, houve a chegada dos bombeiros voluntários que auxiliaram na evacuação e realizaram procedimentos de segurança.

O exercício integra a programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da UNIARP.

Após o simulado, foi realizada a posse Brigada de Incêndio e um treinamento com Extintores. Nesta quinta-feira, a SIPAT encerra com a palestra: “Psicopatologias do Trabalho”.

A CIPA da UNIARP agradece todos os integrantes e colaboradores que participaram das atividades e em especial aos Bombeiros Voluntários e a Guarda Municipal.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lebon Régis terá mais duas áreas de lazer
Transporte público está suspenso novamente em Caçador
Problemas antigos de infraestrutura urbana são resolvidos
Transporte público está suspenso novamente em Caçador
Rua Tiradentes terá pavimentação
Lebon Régis adquire mais implementos agrícolas
Programa “Livro Solidário” é lançado em Caçador