UNIARP realiza investimentos em novos laboratórios da área da saúde

Foram mais de R$ 3 milhões investidos na construção dos laboratórios de Práticas Funcionais, Morfofuncional, Enfermaria, Simulação Realística e em seis consultórios simulados

 A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realizou investimentos em novos laboratórios para atender acadêmicos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Agronomia, Psicologia, Educação Física, Ciências Biológicas e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Foram mais de R$ 3 milhões investidos na construção dos laboratórios de Práticas Funcionais, Morfofuncional, Enfermaria, Simulação Realística (1 e 2) e em seis consultórios simulados.

Os laboratórios são multifuncionais servindo para práticas diversas, podendo ser adaptados para simulações de práticas de baixa fidelidade em enfermaria ou salas de simulação com alta fidelidade com robôs ou pacientes reais.

Também são realizadas aulas com alta tecnologia com a mesa anatômica, microscópios de última geração e modelos anatômicos. Desta forma todos os cursos da área saúde são beneficiados.

Já o laboratório de Práticas Funcionais atende práticas mais comuns como bioquímica e química geral. Este laboratório atende até 40 acadêmicos. Os novos laboratórios estão localizados no bloco A.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso