UNIARP realiza investimentos em novos laboratórios da área da saúde

Foram mais de R$ 3 milhões investidos na construção dos laboratórios de Práticas Funcionais, Morfofuncional, Enfermaria, Simulação Realística e em seis consultórios simulados

 A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realizou investimentos em novos laboratórios para atender acadêmicos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Agronomia, Psicologia, Educação Física, Ciências Biológicas e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Foram mais de R$ 3 milhões investidos na construção dos laboratórios de Práticas Funcionais, Morfofuncional, Enfermaria, Simulação Realística (1 e 2) e em seis consultórios simulados.

Os laboratórios são multifuncionais servindo para práticas diversas, podendo ser adaptados para simulações de práticas de baixa fidelidade em enfermaria ou salas de simulação com alta fidelidade com robôs ou pacientes reais.

Também são realizadas aulas com alta tecnologia com a mesa anatômica, microscópios de última geração e modelos anatômicos. Desta forma todos os cursos da área saúde são beneficiados.

Já o laboratório de Práticas Funcionais atende práticas mais comuns como bioquímica e química geral. Este laboratório atende até 40 acadêmicos. Os novos laboratórios estão localizados no bloco A.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba