UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação

A Bolsa Desempenho concede descontos nas mensalidades nos cursos presenciais de Graduação; são 50 bolsas de até 100%

A UNIARP amplia ainda mais as possibilidades de ingresso na graduação com o Vestibular de Bolsas. A chamada Bolsa Desempenho concede descontos nas mensalidades nos cursos presenciais de Graduação (exceto para o curso de Medicina). São 50 bolsas de até 100%.

As inscrições devem ser realizadas no site https://www.uniarp.edu.br/seletivo/ até dia 29 de julho. Edital completo aqui. Os interessados devem estar devidamente regulares com a conclusão do ensino médio comprovando sua regularidade no momento da efetivação da matricula.

São elegíveis à bolsa, exclusivamente, os estudantes que ingressarem via processo seletivo “Vestibular de Bolsas”. A prova será dia 31 de julho.

Para ter direito à bolsa, o estudante deve realizar a prova objetiva e redação, sendo que o desempenho mínimo de 10% das questões objetivas (três acertos) e mínimo de 30% (três pontos) na redação. O Vestibular de Bolsas não tem caráter cumulativo com outras bolsas e descontos eventualmente concedidos pela UNIARP.

O desconto referente à bolsa será concedido para todo o curso, respeitando o calendário de matrículas. A bolsa tem validade semestral com renovação automática desde que: Não possua reprovação por falta; não possua reprovação por nota em mais de duas disciplinas por semestre. O estudante que trancar, cancelar, desistir, ou outro meio de evasão da UNIARP, perderá automaticamente a Bolsa.

Processo Seletivo com inscrições abertas

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) abre inscrições do Processo Seletivo para cursos em Caçador e em Fraiburgo. O processo de inscrição para o Processo Seletivo na modalidade Presencial será realizado até dia 22 de julho de 2019. As inscrições serão realizadas no setor Comercial da UNIARP em Caçador, em Fraiburgo e pelo site www.uniarp.edu.br/seletivo. Não é cobrada taxa de inscrição. A seleção será por meio de provas a serem aplicadas durante o período de inscrições. A publicação dos resultados será divulgada no site https://www.uniarp.edu.br.

Cursos- Caçador: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Estética e Cosmética. Fraiburgo: Administração, Ciências Contábeis e Psicologia.

SERVIÇO: Mais informações https://www.uniarp.edu.br/seletivo ou pelo telefone (49) 3561-6200.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura, Associação Maria Rosa e empresas inauguram nova Casa Lar das Mulheres
Estudante Caçadorense busca sonho de participar da Conferência Internacional de Direito
Leilão de terrenos da Prefeitura de Caçador acontece no dia 18
Grupo dos Especiais em Calmon realiza encerramento de atividades
Deputado Minotto trabalha para manter R$ 200 milhões em bolsas
Unidade em Lebon Régis é campeã do projeto Descarte Consciente de Medicamentos
Musical Acalanto comemora os 17 anos do lançamento do CD Natal Encanto
Ministério da Cidadania e AMIMU apresentam a 16ª edição da Cantata de Natal no domingo
Junta Militar de Caçador convoca os Reservistas para Exercício de Apresentação
MPF pede à Justiça que ANP libere postos para comprar etanol diretamente das usinas