União Futsal Caçador enfrenta o CRC na final da Liga Catarinense de Futsal

O jogo às 20h30 desta quinta-feira (11), no Ginásio do Sesi em Caçador, com entrada gratuita

 O União Futsal Caçador – FCF, irá enfrentar o CRC, de Chapecó em jogo de ida, válido pela final do Campeonato Catarinense de Futsal sub-14. O jogo às 20h30 desta quinta-feira (11), no Ginásio do Sesi em Caçador, com entrada gratuita.

A associação União Futsal Caçador foi criada em novembro de 2015 como uma ferramenta para tirar crianças das ruas e proporcionar uma oportunidade para os que sonham em ser jogador de futebol. Um dos idealizadores do projeto, Paulo Rogério Fernandes, comenta que o projeto vem para ocupar a cabeça das crianças para que tenham idéias para o bem.

“Este projeto tem como principal objetivo incentivar as crianças para que tenham uma opção dentro do esporte de fazer o bem. Não temos fins lucrativos, apenas nos unimos para proporcionar essa oportunidade as crianças”, destacou Paulo Rogério.

Almir Padilha da comissão técnica do União Futsal Caçador, comenta que foi por meio de muito trabalho que a equipe conseguiu chegar a final desta disputa Estadual. Ele ainda explica que a Associação tem uma parceria com a Chapecoense, onde os atletas são avaliados bimestralmente para possivelmente integrarem a base do time. “Então através de muito trabalho e esforço tanto dos atletas e da comissão técnica conseguimos chegar nesse ponto da disputa, onde enfrentamos diretamente o atual campeão do campeonato. Interessante falar também sobre a parceria com a Chapecoense que analisa nossos atletas dando a eles a possibilidade de futuramente integrarem a base do time de acordo com o trabalho apresentado”, disse Almir.

Jéssica Leite coordena a torcida organizada que a equipe está montando. Ela faz um agradecimento especial para as pessoas que apóiam o projeto. “deixamos o nosso agradecimento as mães que estão sempre ajudando da forma como é possível e também o convite para quem quiser conhecer o União Futsal Caçador estamos sempre de portas abertas”, afirma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador