Um curso que pensa no futuro da humanidade

A acadêmica Kathelyn Katy Tilha está concluindo o curso de engenharia ambiental e sanitária

Preocupados com o que seriam das futuras gerações, diante de tantas situações envolvendo desmatamentos, poluição, entre outros fatores que afetam a qualidade de vida da população, da flora e da fauna. Assim nascem os engenheiros ambientais e sanitários.  
A acadêmica Kathelyn Katy Tilha está concluindo o curso. Ela busca uma formação acadêmica, visando seu desenvolvimento profissional e pessoal na sociedade a fim de buscar melhorias na área ambiental e sanitária.
O curso hoje, conta com uma grade curricular voltada às necessidades do acadêmico, com áreas distintas que permitem uma gama de informações sobre diversas áreas, como ar, solo, águas, efluentes e as legislações que cercam estes elementos, entre outros.
“Profissionalmente, hoje sei da importância de se ter uma formação, especialmente quando se diz respeito aos conhecimentos que se adquirem para o mercado de trabalho. Fazer a escolha certa para uma graduação é mais do que simplesmente concluir um curso acadêmico. É ver as possibilidades, aprender sobre o que te faz bem e sentir o amor pelo que faz”.
O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária tem como objetivo formar profissionais com capacidade para a análise, desenvolvimento e execução de sistemas e projetos de controle de qualidade ambiental, através da aplicação de princípios científicos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas em harmonia com o meio onde vivem. O curso está com inscrições abertas no Processo Seletivo de Verão.
 
Processo seletivo UNIARP com inscrições abertas
 
As inscrições para o Processo Seletivo de Verão da UNIARP estão abertas e podem ser feitas no site: https://www.uniarp.edu.br/seletivo/ até dia 20 de dezembro de 2018.
Cursos em Caçador: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. Cursos em Fraiburgo: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Psicologia.
No Processo Seletivo da UNIARP estão abertas inscrições para 32 cursos entre presenciais e à distância. A seleção se dará por meio de provas, a serem aplicadas durante o período de inscrições, e/ou Análise de histórico escolar. As inscrições são gratuitas. Mais informações no telefone: (49) 3561-6200. Email:uniarp@uniarp.edu.br. Whatsapp: (49) 99986-0946.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Crenças da quaresma
UNIARP realiza investimentos em novos laboratórios da área da saúde
Bárbara, do Avaí/Kindermann, é homenageada no JEPs
Colheita da planta macela na Sexta-feira Santa
Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador
O Moto Grupo Confraria do Asfalto beneficiou crianças com doações de páscoa
Programação da procissão e celebrações em Caçador
Prefeitura realizará ExpoCaçador de 16 a 19 de maio
Prefeitura de Lebon Régis entrega doces para crianças do Serviço de Convivência
Prefeituras de Calmon e Caçador renovam convênio para manutenção de estradas do interior