Um curso que pensa no futuro da humanidade

A acadêmica Kathelyn Katy Tilha está concluindo o curso de engenharia ambiental e sanitária

Preocupados com o que seriam das futuras gerações, diante de tantas situações envolvendo desmatamentos, poluição, entre outros fatores que afetam a qualidade de vida da população, da flora e da fauna. Assim nascem os engenheiros ambientais e sanitários.  
A acadêmica Kathelyn Katy Tilha está concluindo o curso. Ela busca uma formação acadêmica, visando seu desenvolvimento profissional e pessoal na sociedade a fim de buscar melhorias na área ambiental e sanitária.
O curso hoje, conta com uma grade curricular voltada às necessidades do acadêmico, com áreas distintas que permitem uma gama de informações sobre diversas áreas, como ar, solo, águas, efluentes e as legislações que cercam estes elementos, entre outros.
“Profissionalmente, hoje sei da importância de se ter uma formação, especialmente quando se diz respeito aos conhecimentos que se adquirem para o mercado de trabalho. Fazer a escolha certa para uma graduação é mais do que simplesmente concluir um curso acadêmico. É ver as possibilidades, aprender sobre o que te faz bem e sentir o amor pelo que faz”.
O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária tem como objetivo formar profissionais com capacidade para a análise, desenvolvimento e execução de sistemas e projetos de controle de qualidade ambiental, através da aplicação de princípios científicos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas em harmonia com o meio onde vivem. O curso está com inscrições abertas no Processo Seletivo de Verão.
 
Processo seletivo UNIARP com inscrições abertas
 
As inscrições para o Processo Seletivo de Verão da UNIARP estão abertas e podem ser feitas no site: https://www.uniarp.edu.br/seletivo/ até dia 20 de dezembro de 2018.
Cursos em Caçador: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. Cursos em Fraiburgo: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Psicologia.
No Processo Seletivo da UNIARP estão abertas inscrições para 32 cursos entre presenciais e à distância. A seleção se dará por meio de provas, a serem aplicadas durante o período de inscrições, e/ou Análise de histórico escolar. As inscrições são gratuitas. Mais informações no telefone: (49) 3561-6200. Email:uniarp@uniarp.edu.br. Whatsapp: (49) 99986-0946.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense recebe carta de agradecimento da Rainha Elizabeth
SESI lança campanha para imunizar 300 mil trabalhadores contra a gripe
Postos de combustível de Caçador são fiscalizados em operação conjunta
Prefeitura vai instalar novas salas de aula para mais de 400 alunos
Curso de Pedagogia com inscrições abertas na UNIARP
Assistência Social, em parceria com o Cesmar, lança campanha “Defenda-se”
Hospital Maicé completa 40 anos
Bombeiros de Caçador comemoram 48 anos de trabalho voluntário
Vakinha Online busca recursos para o construção do novo Lar de Idosos em Caçador
LBV entrega 50 kits pedagógicos para crianças e adolescentes de Calmon