Tricolor fecha a primeira fase com uma vitória contra o Jaraguá

Com a vitória a Caçadorense termina a primeira fase da competição com o primeiro lugar no geral, e agora o próximo passo é a semifinal

Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Catarinense Série C, a Caçadorense conquistou sua quinta vitória na competição, seguindo invicta e alcançando a incrível marca de apenas um gol sofrido em seis jogos disputados.
Com quatro desfalques entre os titulares, a Caçadorense teve um início turbulento, mas logo se acertou, já o Jaraguá aproveitou-se desse início ruim da Caçadorense para assustar a meta do goleiro Rodolfo. A primeira boa chance do jogo veio com o lateral Agnaldo, ele tabelou com Xaves e mandou a bomba, a bola passou raspando o travessão.
Aos 27 minutos, o Tricolor chegou ao gol, marcado pelo zagueiro Alex, porém a arbitragem anulou equivocadamente. Cinco minutos mais tarde veio o primeiro gol válido do jogo, Cleiton cobrou escanteio na segunda trave, o zagueiro Alex mandou pro meio e Agnaldo cabeceou no travessão, na volta Jefferson mandou para as redes.
Nos primeiros segundos da segunda etapa, veio o segundo gol da Caçadorense, Lima meteu um passe milimétrico para Temisson tocar na saída do goleiro e correr para o abraço. Minutos depois, o Jaraguá quase descontou, em jogada de contra ataque, o centroavante jaraguaense recebeu frente a frente com Rodolfo, melhor para o goleirão do Tricolor que fez uma linda defesa.
O terceiro gol do Tricolor quase veio em uma linda jogada que começou com Baiano, passou por Lima que deixou Wesley na cara do gol, o atacante tirou do goleiro e a bola beijou a trave, no rebote Baiano acabou desperdiçando a chance. Se antes a trave parou Wesley, pouco tempo depois em cobrança curta de escanteio, Wesley recebeu de Cleiton e com 
muita categoria mandou no angulo fechando o placar.
Com a vitória a Caçadorense termina a primeira fase da competição com o primeiro lugar no geral, e agora o próximo passo é a semifinal, a Caçadorense irá enfrentar o Próspera em jogos de ida e volta, o primeiro já está marcado para o dia 14, em Criciúma, o jogo de volta será na semana seguinte em Caçador. O Tricolor tem a vantagem de jogar por empate nos dois jogos para se classificar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Treinador do Kindermann participa de curso para adquirir a licença A
Caçador é vice-campeão na Copa FJU
Caçador vence Florianópolis e está na final da Copa FJU SC
Caçadorense comemora título no BMX e conta trajetória no esporte
Com goleada, Kindermann é decacampeão do Catarinense de Futebol Feminino
Kindermann vence o Criciúma com goleada de 8 a 0
Fraiburgense é primeiro lugar na terceira etapa da Copa SC Racing
Melhor do mundo no Futebol 7 é a nova aposta do Kindermann
Kindermann enfrenta o Criciúma neste sábado em Caçador
Kindermann enfrenta Chapecó no returno do Catarinense